segunda-feira, maio 13, 2013

When Stars Collide - China Glaze

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Tudo bem? Primeiramente, desculpem-me pelo sumiço da semana passada. Tive que ir para Goiás resolver umas coisas (e deu tudo errado, o que me deixa extremamente frustrada, triste e deprimida. mas não vem ao caso, né?) e acabei não tendo como postar de lá. Mas já estou de volta a Sampa e vou mostrar um lindo pra vocês, tá? :)

Todo mundo sabe que esse ano a China Glaze lançou a coleção Hologlam e eu, como muitas de nós, estava esperando loucamente para ter pelo menos alguns. Até porque eu não tenho NENHUM daqueles lindos da coleção OMG, fuem. :( Aí quando a coleção foi finalmente lançada, peguei três. E hoje vou mostrar o primeiro que usei. Com vocês, o maravilhoso When Stars Collide.

Foto no sol mixuruca que tava aqui. =/

O When Stars Collide é uma cor muito única. Não consigo lembrar de nenhum holográfico nesse tom, a não ser um da Dance Legend. É um vinho amarronzado, muito muito muito belo! Fiquei apaixonada, sério. <3 Essa foto aí de cima foi feita no sol, mas tava um som tão sem vergonha que não tava fazendo justiça ao esmalte. Então acabei usando o flash da câmera, e aí sim!

OLÁ PRISMA!

Sobre a fórmula e aplicação: usei a base verdinha da Colorama, mas deveria ter usado a vermelhinha da Risqué. Senti (e vi) que o WSC deixa beeem visível todas as imperfeições da unha, sabem? Então é bacana usar uma base niveladora. Não é difícil de aplicar, mas se passar o pincel duas vezes no mesmo lugar, dá sim uma arrastada leve. Nada grave, como um Layla da vida, mas tem que ir com um pouquinho de calma sim. Duas camadas cobriram perfeitamente e secou MUITO rápido. Juro, fiquei impressionada! Outra coisa boa é que usar TC não altera em nada a holografia, todas comemora! \o/


Amor. <3

Sobre a holografia: quem espalhou o boato que não tinha prisma deveria morder a língua. Tem uma holografia incrível, super linear e linda. Não, realmente não é cegante como um Layla ou um Color Club. Mas ainda assim o prisma é muito gato, aparece bem no sol e na sombra fica essa cor amarronzada maravilhosa. E é uma holografia diferente de todas que tenho aqui em casa, então fiquei bem satisfeita. <3

China Glaze, te quero para todo o sempre!

Sobre a durabilidade: infelizmente, como a maioria dos holos, não é lá grandes coisas. No segundo dia já tava com as pontinhas gastas e descascando em uma unha. Fiquei só dois dias com ele por conta disso. O que me consola é que não é só comigo que esmaltes holos gringos fazem isso. Acho que é o preço a se pagar por uma coisa tão bonita, hahahaha!

Eu sei que o post ficou meio grandinho, mas é que tem bastante coisa pra falar desse lindo! E eu quero a coleção toda agora, comofas? Hahaha!
E vocês, gostaram? Já compraram algum da coleção Hologlam? 
Tenham uma excelente semana e até sexta. Beijo!



4 comentários:

  1. Maravilhoso demais esse esmalte, amo esmalte holográficos!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. ficou lindíssimoooo..
    adoooro
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspost.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Larissa!

    Hoje dando uma passeada e cheguei aqui. Adorei e já estou seguindo...!
    Reparei que vocês adoram holográficos, não é rs? Que coisa, eu também! Não existe coisa mais linda do mundo.
    Essa coleção da China Glaze, meio que torci o nariz. A holografia não barra o Perfect ou o Halo Hues, que é a minha paixão. Comprei somente o verdinho (que tem um nome estranho rs), para ver se mudo a minha opinião.

    Tudo aqui é muito lindo, parabéns! Se quiser dar uma passadinha do meu cantinho, fiquem à vontade, também tem muitos holográficos rs! Ah, ainda tem o sorteio da minha coleção de esmaltes indies.

    Um beijo, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*