sexta-feira, maio 17, 2013

Exotic Encounters (China Glaze) + Lannister Gold (indie)

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, a combinação que vou mostrar hoje é bem lindinha. Fiz umas comprinhas no começo do mês e nelas vieram vários glitters para eu confeccionar meus próprios esmaltes, eeeee! E também veio um China Glaze divo. E aqui estão os dois!

Exotic Encounters e Lannister Gold, um dos meus indies!

O Exotic Encounters é um verde liiiiiindo, com um toque de azul na fórmula. É uma cor bem bacana, não tinha nenhuma parecida na minha coleção antes da chegada dele. Ultimamente tô tendo uma queda por verdes. E olha que eu odiava, hahaha! Ainda bem que a gente muda de ideia! :P A aplicação foi super tranquila, duas camadas de puro amor, secagem rápida e tudo aquilo que um cremoso da China Glaze nos oferece. <3 Depois completei a esmaltação com duas camadas do Lannister Gold e ficou assim:

Coisa linda da mamãe!

Eu gostei muito de fazer meus próprios esmaltes. E achei mais fácil que comprar um indie. Não me levem a mal, eu admiro demais o trabalho das meninas que fazem esmaltes artesanais e todas elas fazem coisas maravilhosas. Mas né, elas não conseguem atender tanta demanda, eu cansei de ficar sem esmaltes que tanto desejava. Então resolvi fazer os meus e confesso que fiquei bem feliz com o resultado. Fiz 14 glitters diferentes e entre eles, dupes de indies famosos e que todas querem. E colocando na ponta do lápis, gastei cerca de 60% menos do que gastaria se fosse comprar essa quantidade de esmaltes indies. Então pra mim valeu a pena. :) 

<3

Para quem ficou curioso, o Lannister Gold é feito com umas folhinhas de ouro. Elas vem num envelopinho e a gente usa uma pinça pra fazer uma bolinha dessa folha. Ela é bem grudentinha, por isso é melhor usar a pinça para manuseá-la. Aí é só colocar essa bolotinha dentro do vidrinho e juntar a base de suspensão.Usei cinco folhinhas para fazer esse vidirnho de 5ml. :D
E então, gostaram? Espero que sim!
Tenham um ótimo final de semana e até segunda! Beijo!







Um comentário:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*