quarta-feira, março 16, 2016

Já ouvir falar em JotForm?

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Hoje o post é um pouco diferente do habitual... Pra quem, assim como eu, curte personalizar o blog/página com coisas legais e que funcionam, tenho uma dica que venho testando a algum tempo em outros canais (sempre testo antes de trazer pro blog pra ter certeza de que não vai bugar), é o JotForm.

Ok, mas e o que é isso? É um site/ferramenta que permite criar formulários de diversos tipos e pra várias finalidades. E o melhor, são super simples, estilo arraste e solte.

Basta ir até o site do JotForm, fazer seu cadastro e começar a criar, tudo bem simples, mas, como eu sou meio chata e perfeccionista, vou deixar um pequeno tutorial de como fazer um formulário de contato bem basiquinho pra por no blog, assim vocês já veem mais ou menos como funciona o Jot, ok??

Então, segue abaixo!



Nesses formulários da pra fazer muita coisa, pra quem precisa de mais opções como anexar arquivos ou até mesmo pagamentos via formulários, também dá pra fazer com estes! Ainda é possível fazer backup diretamente no Google Drive, Dropbox ou Box, você escolhe qual serviço de nuvem quer usar e eles fazem tudo automaticamente após configuração.

No nome ali em cima eu já linkei o site, mas vou deixar o link novamente para quem se interessar: www.jotform.com

Obrigada a quem chegou até aqui kk e se você gostou desse post, achou interessante, não esqueça de compartilhar e SEMPRE dar os créditos em caso de utilização de alguma informação daqui, hein? Direitos autorais é algo bem sério e existem, inclusive, leis a respeito.

Bjinhos e até a próxima onde voltaremos com a programação normal deste blog kkk

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*