domingo, maio 12, 2013

H2 - Perfect Holographic

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oie! Como estão todos? Por aqui tudo indo...

Hoje trago um esmalte perfeito, até no nome! Sem explicação, só com fotos dá pra mostrar o que quero dizer pra vocês, então, fiquem com elas!


Esse é o H2 da marca Perfect, um dos pratas holográficos mais lindos que já vi!

Não é lindo? Estou encantada com esse esmalte, como é lindo! Olhando pro vidrinho (este é o tamanho normal, eles são bem pequenos assim mesmo) não deu muita coisa, depois que esmaltei a primeira camada... #morri




Não foi tão fácil de esmaltar como eu achei que seria, ao esmaltá-lo lembrei, de imediato, dos Nfus, pois assim como nos Nfus, a cada camada esmaltada a anterior é arrastada se não houver muito cuidado. Aliás, só no passar o pincel no mesmo lugar mais de 1x é suficiente para arrastar o esmalte, exatamente como com os Nfus.

O prisma também me lembrou muito os Nfus, terei que compará-los para ter certeza. Ele seca em instantes após ser esmaltado e, após secar, já mostra a que veio com um prisma de tirar o fôlego. Como eu disse, me lembra os Nfus... Em vários sentidos.

Para ficar como na foto foram necessárias 3x camadas, mas apenas porque sempre arrastava em algum cantinho e a ultima camada foi necessária para cobrir eventuais falhas. Não usei top coat nem base especial, na verdade estou testando a base verde da Risqué Technology, Base Reestruturadora, e foi ela que usei de base para o H2, ou seja, ele é mara assim mesmo sem nenhum efeito "especial" de Aqua Base!!!

A linha Holographic (não sei se a Perfect possui outros esmaltes) é composta por 8 cores e o melhor, várias lojas daqui já estão trazendo eles pra nós!!! Esse comprei em desapego, então não sei dizer como a pessoa conseguiu ele, mas super valem a pena porque são lindos e eu já estou me coçando para comprar os meus *---------*


Bom gente, vou ficando por aqui, bom domingão especial à todos!


E, é claro, FELIZ DIA DAS MÃES!!! Em especial pra minha Mammys!! <3


Bjs genteim!! :*

2 comentários:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*