domingo, maio 05, 2013

Lolita - Vermelho Acessórios

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oie! Como estão no domingão? Por aqui tudo ótimo \o/

Hoje vou mostrar um esmaltinho muito fofo, to apaixonada pela fofura dele. É indie, então já podem imaginar o que vem né? kkkk


Não falei que era uma fofura? Que glitter mais cute *-*

Achei o nome perfeito! Não resisti e tentei deixá-lo ainda mais fofo sobre essa misturinha rosa pastel, chamada Pinky, que fiz tem um tempo (aliás, se alguém quiser "receita", só avisar, não é nada muito elaborado na verdade ^_^).

Agora, mais fotinhos!



Infelizmente o sol não colaborou ontem quando tirei as fotos, o melhor que consegui foram essas, mas o bom é que dá pra ver bem o glitter.

Pra ficar como na foto foram necessárias 2x camadas do Pinky (minha misturinha) e 1x camada do Lolita, pra finalizar, esmaltei 1x camada da Base Glitter da 5Cinco, pra cobrir bem os coraçõezinhos que em algumas unhas ficaram com pontinhas levantadas e tive medo que caíssem :S

O Lolita é mais um indie lindo da marca Vermelho Acessórios e é composto por diversos glitters rosas e corações também rosas, uma graça, super fofo com cara de menininha. É bem concentrado e tem bastante coração, ou seja, sempre vem pelo menos 1 no pincel, achei isso ótimo, porque existem vários esmaltes por aí que às vezes a gente tem que ficar catando os corações (e nem sempre tenho paciência pra catar).

Quem tiver interesse em adquirir um Lolita pra chamar de seu, confere a loja virtual da marca (AQUI) ou acessa a fan page da Vermelho Acessórios (AQUI) pra ter maiores informações ^_^ Se usarem nosso código "VC001" lá na loja virtual da marca, ainda ganham 5% de desconto, aproveitem!


Bjinhos e aproveitem o domingo <3

Um comentário:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*