quarta-feira, maio 08, 2013

Fuggen Ugly - ManGlaze

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oie! Como estão todos? Aqui tá um frio danado!!!! Parece inverno já, logo cedinho estava 8° *-* (alias, amo inverno xD)

Enfim, depois dessa minha pequena demonstração de felicidade, vamos ao que interessa, o esmalte de hoje! Quando usei esse esmaltinho, estava um tempo chato, sol e chuva se alternando o tempo todo, então achei ele extremamente adequado, hoje com esse friozinho, diria que ele também seria extremamente adequado.


Quando finalmente saiu um solzinho bonito, corri para tirar as fotos.

Ainda bem que consegui aproveitar algumas pra mostrar pra vocês o Fuggen Ugly.

Como sempre, mostrarei fotinhos e depois minhas considerações sobre o esmalte.



Um lado do vidro

Outro lado do vidro

Notem, nas duas ultimas fotos, que o rótulo dele é "exclusivo" como os demais da marca, mas a imagem se repete apenas alterando o lado para o qual está disposta.

O Fuggen Ugly é um cinza chumbo, diria eu um grafite, lindo e super fácil de esmaltar e limpar. Para ficar como nas fotos foram necessárias 2x camadas sem Top Coat apenas para fechar bem a cor, pois com 1x camada bem aplicada (e em unhas mais curtas) ele já ficará perfeito.

Como devem saber, a marca ManGlaze é 3free e tem toda sua linha baseada em esmaltes Mattes (foscos), acabamento que passei a amar depois que comecei a usar os esmaltes da marca. O único problema de esmaltes Mattes é que com o decorrer do tempo acabam ficando com uma aparência estranha, meio "ensebada", mas isso é normal acontecer com todos os esmaltes que possuem esse acabamento (pelo menos eu notei isso em todos que possuo, tanto ManGlaze quanto outras marcas).

Uma curiosidade que talvez nem todos saibam, é que inicialmente a marca ManGlaze (que significa "o homem esmalte", segundo o google tradutor) foi criada com o intituito de ser voltada aos homens, aliás, a marca pertence à homens. Mas é claro que nós mulheres nos apaixonamos por seus rótulos e nomes super diferentes e sugestivos (que nem sempre eu consigo entender a "piada" contida neles) e logo 99% das mulheres começaram a adquirir/desejar os seus xD

Esse veio da Maria Gastadeira, aliás, aqui no Brasil conheço apenas duas lojas que vendem: Maria Gastadeira e Esmalteria da KK. Indico ambas, pois já comprei em ambas, e tanto o Léo quanto a KK são super confiáveis.

Vale a pena curtir a Fan Page da marca para acompanhar todas as novidades que aparecem, inclusive alguns comentários feitos pelos criadores são bem engraçados.


Agora vou ficando por aqui porque já escrevi d+ hoje!


Bjinhos e bom restinho de semana <3

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*