sexta-feira, maio 03, 2013

Gradient Nails Metálica

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá, gente! Tudo bem? Curtiram o feriado? Bom, hoje eu vou mostrar uma unha degradê que eu fiz semana passada e eu simplesmente AMEI. <3 Me inspirei nessas unhas aqui, porque achei a coisa mais linda. Aí fui até minha caixinha escolher os esmaltes. O prata e o bronze foram super sussa, usei os para carimbo da Blant. O problema foi o dourado. Nessa nail, foi usado aquele dourado super clarinho, envelhecido, sabem? Eu tinha dois, mas quase nunca usava, então dei para minha mãe. Então só sobraram meus -poucos- dourados escandalosos. Acabei pegando um daquela marca-que-não-deve-ser-nomeada. Pra alguma coisa serviu. Eis os escolhidos.

Blant e a marca do capeta.

Primeiro esmaltei com o prata e foi muito sossegado. Cobriu com uma camada. Depois de seco, fiz o esponjado normalmente, com o prata, o dourado e o bronze. E ficou assim!

Tchans!

Ficou mais escandaloso, justamente pelo dourado. Mas sabem que eu amei? Ficou a cara da rhyqueza, acho que eu usaria para ir a um casamento ou evento de gala. Ao mesmo tempo que é bem chamativa, ainda é elegante. Super amei! <3

Unha de rhyca.

E bom, vocês já devem ter lido que não se deve usar esmaltes para carimbo numa esmaltação normal, certo? Eu descobri porque: o bichinho gruda na unha que nem carrapicho! Um INFERNO pra limpar, um inferno maior ainda pra tirar o esmalte. Mããããs o sufoco compensou, hahahaha!

Foto poética com ar retrô, que adoro!

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado! Um beijo e tenham um excelente final de semana!

2 comentários:

  1. Lindo esse gradiente, ficou mesmo a cara da Ryqueza!
    Lindo esse dourado, mesmo que seja escandaloso!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Larissa, ficou lindo. Essa combinação de cores ficou super "chiq". Imagino que deve ter dado trabalho para tirar tudo depois, esses esmaltes para carimgo são tão pigmentados, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*