segunda-feira, abril 01, 2013

Play Date (Essie) + Bolinhas

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Como vocês estão? Comeram muito chocolate? Aproveitaram bastante o feriado? Tomara que tenha sido ótimo pra todo mundo, eeeeee! E vamos ao esmalte, né? \o/
Minha rehab acabou indo pro saco nos últimos meses... Fazer o que, a gente não se aguenta! :( E aí acabei comprando/ganhando esmaltes do marido. Numa dessas comprinhas, veio meu primeiro Essie e FINALMENTE o kit de boleadores, que eu queria há séculos. Óbvio que queria inaugurar os bichinhos fazendo algumas bolinhas fofas, né? Então escolhi esses aqui!

Água Fresca (AC Make Up), Play Date (Essie) e Nude (Panvel)

Comecei esmaltando com o lindo Play Date, esse roxinho/lilás lindo de morrer. Sempre que eu via fotos, achava que os vidrinhos da Essie eram pequenos, mas ledo engano: são bem grandinhos e gordinhos. *-* Quando olhei a cor, pensei "vish, vai ser um saco". Porque né, esmalte clarinho, a gente sabe como é. Tamanha foi minha surpresa quando eu consegui esmaltar perfeitamente com UMA CAMADA. Sério, gente. Uma camadinha só. Pode querer todos os Essies do mundo? O pincel é uma delícia, a qualidade é impecável, a fórmula é maravilhosa, seca em tempo recorde... Enfim, necessito de todos do universo, hhahahahaha! Mas deixa eu mostrar como ficou!


Amor, I love you! <3

Não é um roxo lindo? Pode não ser uma cor extremamente única, mas apesar de ter alguns nesse tom na minha coleção, não tenho nenhum dupe. :D
E como bem disse lá em cima, queria inaugurar o kit de boleadores. Pra quem nunca viu, olha aqui uma foto (da internet):



O formato é o mesmo de canetas pequenas, e cada lado tem um boleador de tamanho diferente. São bem fáceis de manusear, eu amei! Como essa foi a primeira vez, não ficou perfeitinho, mas é beeeem mais fácil de fazer bolinhas com eles que com grampos de cabelo, como eu costuma fazer, hahahaha! Me inspirei em algumas nail arts pela internet afora e fiz duas fileiras de bolinhas nos cantos das unhas. Primeiro usei o Água Fresca e uma bolinha meio grandinha e depois o Nude e uma bolinha menorzinha. Não ficou graaaaandes coisas de beleza em nail art, mas eu gostei bastante, achei fofo!


Tons pastel e bolinhas, fofura define!

E então, o que acharam? Já usaram o kit de boleadores? E Essie? O que acharam?
E uma ótima semana pra todos! Não caiam em muitas pegadinhas de primeiro de abirl, hein? Hahahaha! Beijo!





Um comentário:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*