domingo, março 31, 2013

Nail de Páscoa

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olááá! Como estão?? Primeiramente, Feliz Páscoa a todos!!! Post atrasadinho, mas sei que vocês entendem xD

Hoje trago minha nail de Páscoa pra vocês! Não é a nail que eu queria, mas foi a que deu. Todos os meus planos de nail pra hoje foram frustrados, então acabei esmaltando só pra não deixar passar em branco #sad

Vamos então às fotinhos ;D


Viram? Falei que era bem simples, só pra não passar em branco.

Nail bem fraquinha, até pensei em não postar, mas acabei mudando de ideia e postando mesmo assim.

Melhor do que nada, né gente? E, vai, não ficou tão ruim, só tá simplesinha d+ kkkk






Achei fofinha! Amo esse rosa e já garanti meu segundo vidrinho, já que o primeiro está na metade! Pra quem não reconheceu, este é o Dance Baby, da China Glaze. Um rosa muito fofolete que lembra cor de Danoninho, aquele iogurte que todas ama pra criança.

Para ficar como na foto, foram necessárias 2x camadinhas do Dance Baby e 2x do Francesinha da Ellen Gold, o melhor branco do mundo. Com 1x camada já estava bom, sem manchas nem nada, mas acabei esmaltando a segunda para deixar a cor bem uniforme. Pra finalizar, 1x camadinha do Princess Cleo das Monster High e 1x de Top Coat da Ideal.

O Top Coat alterou um pouco a cor, mas na foto não ficou tão perceptível. Unica coisa que não gosto do Ideal é isso de mudar a cor, porque seca super rápido e deixa um brilho lindo, sem falar que quando ficam aquelas bolinhas chatas no esmalte, ele deixa tudo bem lisinho, é muito bom mesmo!

Bom gente, vou ficando por aqui, esse post já era pra ter saído kkkk

Bjinhos e bom restinho de domingo de Páscoa!

2 comentários:

  1. Ficou a tua cara, bem delicado e feminino! Amo glitter de qualquer jeito, e o Princess Cleo é lindinho ao vivo. A foto não capta as milhares de cores que ele reflete, mas a gente sabe como ele é! O post ficou lindo, Patty!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Patty, adorei esse rosa!! É a minha cara com certeza! Preciso de um!! Mesmo simplisinha, adorei a esmaltação! Feliz páscoa!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*