sexta-feira, abril 05, 2013

Fail Art do dia - Vintage Flowers

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Tudo bom? A nail que vou mostrar hoje foi um bela de uma fail art. Porque né, com boleadores a gente acha que pode FAZER DE TUDO! E eu, empolgada que sou, inventei de fazer florzinhas vintage. Fiquei hooooras olhando fotos, tutoriais e, quando me senti segura, me joguei. O tutorial que eu usei foi esse aqui. Não parece difícil, né? Então escolhi meus esmaltes:


Secret Peri-Win-Kle (China Glaze), Neve e Gelatina (Hits), Seduction (Panvel) e Verde Bandeira (Big Universo)

Primeiro eu esmaltei todas as unhas com o Secret Pei-Win-Kle, que é um blurple lindo demais. Duas camadas de pura fofura. *-* Depois de seco, fiz bolinhas brancas com o Neve no polegar, indicador e mindinho. Essa foi a parte fácil. Fiz as flores no dedo médio e no anelar, seguindo o tutorial. Aí o bicho começou a pegar. Deixa eu mostrar para vocês como ficou.


FUEEEEEEEM! :((((

Primeiro usei o Gelatina para fazer bolinhas maiores e irregulares - a base da flor. Depois eu fiz as "vírgulas" do contorno com o Neve, mas não ficou bom. Então fiz novamente com o Seduction. Por último, as folhas com o Verde Bandeira. Tudo isso com meus lindos boleadores. Na mão direita foi bem complicado de fazer, porque falta coordenação na pessoa aqui, hahahaha! 


Pelo menos as bolinhas brancas ficaram boas. :(

Não me levem a mal, não é que tenha ficado HORRÍVEL. Mas ainda falta muito pra ficar perfeito. E, se vocês olharem bem, vão notar que algumas flores ficaram parecendo vaginas voadoras, hahahahahahahaha! Mas juro que não é tão difícil de fazer, me falta prática, acredito eu. Tentarei novamente! 


Teeeeeeeeeeeeente outra veeeeeeez! ♫

E ainda deu uma amassadinha em alguns dedos. Mas tudo bem. Como eu já disse antes, acho válido mostrar o que não deu muito certo também. Compartilhar frustrações alivia a alma, HAIUAHIUAHOAU!
E então, o que acharam? Já tiveram alguma experiência frustrante assim? Já fizeram essa nail art?
E por hoje é só! Um beijo e tenham um excelente fim de semana! :D




0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*