sábado, março 30, 2013

Swatchs - Coleção Blogueiras da Kolt

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oie! Como estão? Curtindo o feriadão?

Hoje trarei um mini swatch de parte da coleção Blogueiras da Kolt! Parte porque tenho apenas 4, infelizmente, então não pude fazer mais do que isso :(


Vamos às fotos??

Vou mostrar as fotos e após darei minhas considerações sobre cada cor, ok?


  • Aqui vai a primeira: BL08 Enigmático



Verdinho fofo! Pra ficar como na foto foram necessárias 3x camadas. É meio ralinho e por isso necessita de 3x camadinhas pra fechar totalmente a cor, talvez em unhas menores feche com 2x. Apesar da quantidade de camadas não arrasta nem mancha, apenas é ralinho e necessita de mais camadas.

É perolado com brilhinhos lindos também em tom de verde. Velocidade de secagem normal.

Foto está sem top coat.


  • Agora, vamos ao próximo: BL07 Comprinha Básica



Cinza também perolado com brilhos prata, achei chique, é discreto sem deixar de ser bonito. Bom para quem trabalha e não pode ousar muito nas cores, cai bem também no inverno (apesar de eu não ligar pra essa de cores de inverno e verão, uso o que me dá vontade kkkk).

Também é meio ralinho e foram necessárias 3x camadas para ficar como na foto, também como o Enigmático não mancha nem arrasta, apenas é ralinho. Secagem normal, não levou uma eternidade, mas também não estava 100% seco ao terminar de limpar, entendem?

Foto está sem top coat.


  • Próximo! Este será o: BL04 Mania



Este é um rosa escuro também perolado com brilhinhos dourados, muito bonito e destacou bem a cor na minha pele branca lagartixa kkkkk

Cobertura ótima! Com 1x camadinha já estava com a cor bem fechada, esmaltei a 2x camada apenas por toc mesmo. Secagem normal como os demais e mesmo com a cor escura sua limpeza foi bem tranquila, não manchou as cutículas.

Foto está sem top coat.


  • E para terminar, o último que possuo dessa coleção: BL03 Diversão



Azul escuro perolado com brilhinhos dourados. Foram necessárias 2x camadas para ficar como na foto. Diferente dos demais, manchou um pouco na 1x camada apesar da boa cobertura em relação à cor, a 2x camada foi para "esconder" as manchas :S

Secagem normal, assim como os demais, não levou séculos e já estava quase seco ao final da limpeza. Infelizmente, como podem notar em alguns dedos, manchou um pouco a cutícula (falando nelas, não reparem em como estão secas, depois de todas essas esmaltações as coitadas estão em miséria e já foram pra hidratação, pobrezinhas).

Mas para a felicidade geral da nação, não manchou as unhas como a maioria dos azuis.

Foto está sem top coat.


Então, o que acharam? Tem algum desses ou dos demais da coleção? Posso dizer que desses 4 gostei mais dos dois primeiros, BL08 e BL07, pois adoro um clarinho fofo, cores fofas me ganham no ato xD e que fiquei feliz pelo azul não manchar as unhas, isso é uma excelente notícia *-*


Vou ficando por aqui! Amanhã volto com minha nail de Páscoa!!!

Bjinhos e bom final de semana de feriadão xD




* Produtos aqui apresentados foram enviados pela marca para review. Todas as considerações aqui mencionadas são opiniões da blogueira sobre os produtos e não podem ser reproduzidas sem autorização, bem como as fotos contidas neste post.

Um comentário:

  1. Que lindas unhas! Só não tenho o Enigmático destes quatro e o que eu usei, o Cobiça, achei muito bom.
    Fiquei louca para usar o cinza de base para um glitter! Vai ficar lindo, né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*