sexta-feira, março 29, 2013

Aya Sofia (Colorama) + Carina (BU)

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Tudo bem com vocês? Empolgados com o feriado? Eu, sortuda que sou, peguei uma gripe homérica - meu marido que me passou, haha! Estou aqui, toda morrendo. :( Então vamos mostrar uns esmaltes bem bonitos, que isso melhora qualquer um, hahahahaha!

Aya Sofia e Carina

O Aya Sofia eu comprei numa ida à farmácia, ele é da coleção "Mistérios da Turquia". Só comprei ele, porque achei a cor bem linda. É um coral-rosa-laranja super alegre, e eu não tenho muitas cores assim na minha coleção. E como esmalte cremoso não fica desacompanhado nas minhas unhas, escolhi o Carina, esse bonitão. E o resultado:

Coral + Dourado = combinação perfeita!

Sobre o Aya Sofia: super fácil de esmaltar, secou rápido, fórmula muito boa, fechou com duas mãos e eu amei. Como eu sempre digo, amo a Colorama eternamente, mas tem que variar. =/ Eu posso não ter muitas cores parecidas, mas eu tenho certeeeeeza que já vi alguma cor muito igual na cartela deles. Por isso sempre compro um ou dois, e nunca coleções inteiras. Uma pena mesmo. :~ 

Carina, a cara da riqueza!

O Carina eu comprei já faz quase um ano, hahahaha! Demorei para usar não sei porque, olha que belezura! São glitters hexagonais e pequenos em dourado puro, numa base transparente. Simples, mas poderosa, deixa qualquer esmalte com cara de rico, haha! Usei uma camadinha dele por cima do Aya Sofia, só foi meio chatinho de "pescar" os glitters, já que o pincel não vem super carregado - até porque não é a proposta do esmalte, acredito eu.


:D

Finalizei tudo com um TC da Yamá que me surpreendeu muito por causa do brilho, olha que lindeza! E então, o que acharam? Gostaram? Espero que sim! Agora eu vou voltar a morrer de gripe, fuem! :(((
Tenham um excelente feriado e uma ótima Páscoa!
Beijo!




0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*