domingo, janeiro 27, 2013

Sugar (Hits) + Follow The Star (PL)

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá!!! Como estão as pessoas mais lindas do mundo? <3 Espero que bem! Eu ainda estou de molho... Espero voltar à ativa essa semana, tudo vai depender do médico :(

Mas não é isso que quero mostrar hoje! Hoje trago uma nail fofolete *-* Ando com muitas nails fofas ultimamente, não é? Que posso fazer, acho que to em uma fase fofa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixando o blablabla de lado, querem ver a nail?


Que tal? *-*

O que acharam? Eu gostei, como disse, ando em uma fase fofinha kkk

Acho que tenho usado muito rosa e roxo/lilás ultimamente também, apesar de gostar MUITO dessas cores, quero variar um pouco, vai ser difícil, mas espero conseguir!

Então, vamos continuar com as fotos? ;D







O que acharam? É uma pena que o Sugar mudou de cor após o Top Coat, o único problema do Top Coat da Ideal é esse, altera a cor dos esmaltes. Gosto muito dele, deixa tudo bem lisinho  com um brilho lindo e até acaba com as malditas bolinhas (mesmo quando elas estão pra todo lado!), mas altera a cor :'(

Pra ficar como na foto, foram necessárias:
1x - Nail Tek Foundation II
2x - Sugar - Hits
1x - Follow The Star - Penélope Luz

Para a películas:
1x - Francesinha - Ellen Gold
Película POOH.001 - Patty Películas de Unhas

E para finalizar, sobre todas as unhas:
1x - Base Glitter - 5Cinco
1x - Top Coat Ideal

Tudo lisinho e brilhando! PL sempre arrasando né? Que glitter lindo! Facinho de esmaltar, super concentrado, em algumas unhas tive que "pescar" as estrelinhas, mas em outras vinham até 2~3 no pincel, então vou dar nota 9 pra ele só não dou 10 pra me fazer de durona #prontofalei, pois é raro esmalte com estrela/coração/etc que venha no pincel alguma vez que seja!

O Sugar foi um amor, 2x camadinhas pra ficar a cor bem fechadinha, se comportou bem e não arrastou nem deu bolinhas, sem falar que a cor é uma graça! Depois que esmaltei, lembrei na hora dessa película do Pooh! Achei a cor dele super parecida com essa cor de fundo do Pooh na película e não resisti em usá-los juntos.

O que acharam? Eu amei essa nail, pena que todas as nails devem ser trocadas um dia, mas isso é tããããão triste as vezes!!! :( #doida,oi?

Bjinhos e bom domingo <3

4 comentários:

  1. Linda a combinação, adorei os esmaltes e a película!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda dodói, Patty? :f Adorei tuas unhas, sempre lindas! O Ursinho Pooh é o cúmulo da fofura, cercado de estrelinhas então, ficou o lar dos pequenos pôneis! hahaha Tu vai ao meu aniversário? Por favor!!!
    Beijos e fica boa logo!

    ResponderExcluir
  3. @Deise: Ainda :(
    Own, e tu sempre uma querida! Opa, quando e onde? Farei o possível! *-*
    Bjs e brigada!!! :*

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*