segunda-feira, janeiro 28, 2013

Matte + Glitter = Homa Mani!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Tudo bem? Como foi o final de semana? Aqui fez um friozinho gostoso e eu aproveitei pra ficar vendo filmes e fazendo gordices com o maridão! E vamos à mani de hoje, yay!
Depois que fiz aquela combinação matte + filha única de glitter, eu quis fazer mais uma com esses acabamentos. Achei que combinaram super bem, então fui até a caixinha de esmaltes e escolhi esses aqui!

Azul Cristalino, Tin Tin e Cobertura Fosa

Gosto muito de azul e vermelho juntos, fica muito navy e pinup, adooooro! *-* E dessa vez, ao invés de fazer uma filha única, resolvi fazer uma homa mani. E olha, eu amei, viu? 

Lindeza!

O Tin Tin é um vermelho levemente metálico, da coleção Copacabana da Colorama. Cobre bem com duas camadas, seca rápido e é lindão. Com a cobertura fosca, ficou parecendo tapete vermelho, hahahaha! E o Azul Cristalino, da coleção Cores do Oceano (Impala), é esse glitter azul maravilhoso. <3 Também usei duas camadas dele sozinho, cobre muito bem. Ele é bem parecido com o glitter forte da Hits, mas é mais fininho. Um amor!


Efeito retrô para dar um ar de pinup, ahahahaha!

Juro que foi uma das combinações mais lindas que eu já usei, adorei! E vocês, gostaram? Espero que sim! E tenham uma ótima semana! Beijo!




Um comentário:

  1. Oi Larissa !!!
    Que linda esmaltação, super combinou.
    Geente, tou super afim do azul *-* rs

    Boa semana:)
    Bjs

    Frescura de Leve

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*