sexta-feira, janeiro 25, 2013

Unhas do Ano Novo!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, meus amores! Tudo bem? Como passaram a semana? Aqui tá tudo suave e ainda é feriado aqui em Sampa, eeee! <3 Não que mude alguma coisa na minha vida atual, ainda estou de férias, haha! Mas enfim! Hoje venho mostrar a mani que usei no Ano Novo. Sim, com 25 dias de atraso, ahaha! Mas tá valendo, né?

No Natal eu ganhei esmaltes da minha sogra e do meu marido, como disse no post passado. Então resolvi fazer algo com um de cada. Do meu marido, ganhei importadinhos. Da minha sogra, ganhei as coleções "Rode a Baiana, é Carnaval" e a "Copacabana", ambas da Colorama. Então peguei esses dois bonitos aqui:


Divirta-se (Colorama) e Sparkling (Revlon)


O Divirta-se é um verde-musgo metálico muito bonito. Fácil de passar, secagem rápida, cobertura muito boa. Colorama infelizmente não inova muito nos lançamentos, mas é uma das minhas marcas nacionais favoritas. Já o Sparkling é um boom de glitter salmão lindo! São hexagonais e piquerruchos, super carregado, super lindo, super drag queen. E verde-musgo e salmão combinam super bem. Olhem só o que fiz!


Filha única cheia de glamour!

Não ficou lindo? Eu amei muito essa combinação, achei super chic e diferente. *-* Foram duas mãos do Divirta-se e três do Sparkling. A coleção "Copacabana" vem com quatro esmaltes metálicos e a cobertura fosca. Acho muito digno esmalte metálico fosco, então por cima das duas mãos do Divirta-se, usei uma mão da cobertura fosca. E ficou essa lindeza aveludada. *-* Deu umas bolinhas, mas nada muito grave. Tava calor no dia. :~  


A cara da rhyqueza!

E aí, gostaram? Espero que sim! E aproveitem bastante o final de semana, ok? Beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*