sexta-feira, novembro 14, 2014

I Like to Mauve It - Bourjois

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi gente! 
Então, depois de mais de um mês, voltei pra tirar a poeirinha desse blog lindo (oi, cadê a humildade? hahahaha). Esse fim de ano está bem corrido por conta das minhas últimas provas e preparativos para a tão esperada FORMATURA!!!!!! Mas, vou voltar a postar aqui com mais frequência. Prometo!
Bom, sem mais blá blá blá porque o que vocês querem é esmalte, né?!


Esse é o I Like to Mauve It da Bourjois, um sand de cor vinho com bastante roxo, mais glitter dourado e, se não me engano, uns coloridos também. 
Cobriu bem com duas camadas e não demorou para secar, mas pecou na duração. Passadas pouco mais de 36 horas ele começou a lascar e foi ladeira a baixo à partir daí. 


Conheci esse esmalte em um blog que não me lembro qual foi, mas sei que depois disso ele virou uma febre! Vi umas poucas fotos e já coloquei avise-me em todos os sites que conheço e por acaso uma amiga comprou e avisou em um grupo. Pra quê, né? Fui correndo e comprei o bendito! 


No fim me decepcionei um pouco com ele. É um esmalte bonito, mas não me conquistou! Não sei porque, vai ver acordei com o pé errado no dia em que usei hahahaha


E vocês, já compraram algum esmalte e se decepcionaram?
Bjs!

3 comentários:

  1. Como assim não te conquistou?! Eu acho ele a coisa mais linda e desejo demais esse vidrinho! Não me importo se não durar muito nas unhas porque troco de esmalte quase todos os dias mesmo kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca se decepcionou com um esmalte né?! Eu fiquei um pouco decepcionada com o Seductive, que é beeeem parecido com esse. E foi a mesma coisa, desejei tanto e quando consegui não cachei tudo isso não, mas é lindo, não podemos negar né!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. maaasssss Karolzinha, icou lindo, tão divo em ti. Eu amei!! Ainda não o encontrei, estou atrás. :D Beijo amiguinha tão lindaaaaa!!!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*