terça-feira, novembro 18, 2014

Doc - Essence

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi pessoal!
Vocês tem alguma restrição na hora de usar esmalte? Algo como não usar esmalte preto, rosa ou renda?! Eu tenho uma que é não gostar de esmaltes muito vibrantes, desde que me conheço não gosto de esmalte neon ou amarelo gema de ovo, verde cor de marca texto e essas coisas... Mas, até ai não é uma grande coisa, pois tem muita gente que não gosta, né? Mas eu também tinha algo contra os laranjas abertos e vermelhos. Pois é, tinha, porque depois que usei o Doc, me apaixonei e quero usar muito agora hahahaha


O Doc é um esmalte laranja vivo muito bonito e que cobriu com duas camadas que não mancharam!.Amor eterno por ele, principalmente por ser aberto mas não neon! hahahaha
Não usei extra brilho porque ele secou rápido e pretendia passar um holográfico sobre ele, mas desisti quando gostei do resultado desse laranjão nas minhas mãos!


Ele faz parte da coleção Snow White da Essence e representa um dos sete anões <3
Comprei ele só para completar a coleção e ficou encalhado por um bom tempo, até que por causa de um desafio, decidi usar ele como base pra um holográfico laranja e assim se fez meu amor por esse tom.


Sorte a minha por esse desafio, porque quem estava perdendo era eu! ahahahaha
Vocês gostam de todas as cores e tons de esmalte? Qual o preferido e o odiado?
Bjs!!!

2 comentários:

  1. Olha, laranja é uma cor que eu não curto muito também... mas nem posso falar muito pq já paguei a língua com muita cor e acabamento que eu dizia não gostar hehehe.

    Essa cor ficou mesmo linda nas tuas unhas viu ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse tom de laranja

    Beijos!!!!



    E
    aí, gostou?

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*