terça-feira, agosto 26, 2014

Dance Baby China Glaze + Patty Películas de Unhas

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá! Voltei!! Eu disse que não ia deixar o blog morrer e não vou!!! Hoje finalmente trago um post com um esmaltinho lindo, um esmaltinho que amo e que já usei algumas vezes, mas não me canso de repeti-lo. Dessa vez trago ele com uma película de renda preta da Patty Películas de Unhas linda! Essa película é novidade na loja e em breve vai estar disponível pra compra.

Amei essa nail, ficou super fofa e delicada, rosa e preto sem combinam e isso não dá pra negar né? Com borboletas então é um ataque de fofura! kkkkkkkkkk

Mas deixando o blablabla, que tal fotos?

 



 Eu simplesmente amei essa mani, ficou tão fofa! Como essa mani tá atrasada, já fiz outra depois dela que posto em seguida kkkk Mas amei muito essa combinação. Aliás, tenho usado muito películas, como são práticas! Eu que não tenho a menor coordenação pra nail art adoro usar películas, faço manis super diferentes sem ter trabalho. É ótimo!!!

O Dance Baby é da China Glaze e é meio antiguinho, não lembro ao certo de quando, mas já deve ter uns 2 anos de lançamento mais ou menos. A película, como eu mencionei lá em cima, é da Patty Películas de Unhas, vocês encontrarão esse modelo de renda em breve na loja, porque é novidade, mas tem muitos outros modelos lindos de renda e de impressas, em breve também terá cromadas e holográficas.

O que acharam?? Em breve tem mais posts, prometo! kkkkk

Bjinhos!!! <3

3 comentários:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*