sexta-feira, abril 26, 2013

Lady of the Lake - A - England

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi gente! Tudo bem com vocês? Sexta, dia lindo, então vamos de esmalte lindo também. :D O esmalte de hoje é um que estava há séculos na minha wishlist, mas eu juro que nunca conseguia comprar. Aí quando o vi disponível, tive que colocar no meu carrinho. É uma sensação muito delícia finalmente esmaltar com aquele esmalte que a gente desejava tanto. Sério, pros outros pode até parecer bobagem, mas a gente sabe como é bom, né? E o bonito é o Lady of the Lake, da A-England.

Roxo amor, dentro de casa.

Ele é um dos roxos mais belos que já vi, na minha tonalidade favorita. Cobriu com duas camadas, é bem pigmentado, seca bem rapidinho e a graça dele está nos pontos holográficos maravilhosos. O efeito é bem parecido com o da nova leva da DS Series da OPI. Eu acho maravilhoso. *-* Dentro de casa não dá pra ver muuuuito bem, mas é lindo do mesmo jeito.

Dentro de casa novamente, mas dá pra ver os pontinhos holográficos. 

Queria mostrar todo o esplendor dele, aí fui até a cobertura do prédio pra tirar umas fotos no sol. Mas aqui em Sampa o sol anda bem sem-vergonha, então não ficou aqueeeeela coisa. 

No sol. <3

Fiquei super #chatiada com esse sol mequetrefe, mas é sempre assim: é só a gente passar um esmalte que fica divo no sol que o sol dá um tchau bem grande na nossa cara, fuem. :( Mas acho que deu pra ver como o bichinho é bonito, né? É perfeito pra quem curte uma holografia discretinha. Eu gosto de todas as holografias, então eu amei. (fora que o vidrinho é lindo de morrer!)

Parte de trás do vidro, com as informações do esmalte.

E então, gostaram? Espero que sim, eu fiquei toda besta e feliz com ele. A A-England tem MUITA coisa linda na cartela, e só pra variar um pouco, eu quero todos, hahahaha!
Beijo e até segunda! Bom final de semana! :*






0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*