quinta-feira, abril 25, 2013

Ambar - Vermelho Acessórios

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oie! Post atrasadinho, mas a coisa tá froid pelos lados de cá! Muita coisa para atualizar na loja, coisas em casa e no trabalho, "coisa" que não acaba mais!!!

Maaaas, deixando isso de lado, hoje trago um LINDO pra vocês, sim lindo com letras garrafais, porque não há outra definição pra esse esmalte e vocês verão o por quê ;D


É ou não é um espetáculo em forma de vidro?

Simplesmente perfeito!

Vou mostrar mais fotinhos dele pra vocês ^_^



Fotinho desfocada pra mostrar todo o brilho! *-*

Entenderam o que eu disse? kkkk

Esse lindo é o Ambar, da Vermelho Acessórios, loja da talentosíssima Márcia Lima! Para ficar como nas fotos foram necessárias 2x camadinhas do Ambar, 2x camadas de Base Glitter da 5Cinco e 1x camada de Top Coat da Ideal, deixando um efeito lindo e tudo bem lisinho.

Ele tem base levemente alaranjada, não é necessário utilizar esmalte base e brilha que é algo, como podem notar na ultima foto, desfocada propositalmente, para mostrar exatamente como ele fica no sol. lindo de morrer!

Pra quem gosta de glitter e muito brilho esse esmalte é perfeito, aliás, todos da linha glitter forte da Márcia são perfeitos, impossível deixar um de fora e valem cada centavinho, porque são amor infinito em vidros.

Infelizmente ele está indisponível na loja virtual da marca, então quem tiver interesse terá que entrar em contato diretamente com a Márcia para obter maiores informações.


Bom gente, fico por aqui!


Bjinhos e bom restinho de semana ;D

3 comentários:

  1. Todos os esmaltes que eu tenho da Márcia são um escândalo de brilho e beleza! Ainda não tenho o Âmbar, mas as fotos não deixam dúvidas...é outro lindão! Adoro esta cor e adoro glitter...juntou tudo!
    :g Beijos

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*