domingo, abril 14, 2013

Heart Of The Ocean - Márcia Lima

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olááá! Post atrasadinho, esqueci de programar ontem :S

Hoje trago um LINDO esmaltinho, mas lindo meeeesmo!!! É um indie feito pela Márcia Lima, dona da  Vermelho Acessórios.


Não é algo esse esmalte?

Apaixonei nele já quando tinha visto fotos de divulgação lá na Vermelho, depois que comprei e vi ao vivo fiquei ainda mais encantada!

Vamos a mais fotos?





A cor é linda e tem um nome perfeito, pois super lembra o pingente em formato de coração que a Rosie do Titanic (a segunda versão, com Leo di Caprio ele aparece diversas vezes) usava, pra mim ao menos lembra exatamente isso, ainda falei isso para Márcia esses dias no face xD

Para ficar como na foto foi necessária apenas 1x camadinha do Heart Of The Ocean, a cobertura é perfeita e não deixou nenhuma falha. Pena que ele é mega difícil de fotografar, a cor real dele apareceu apenas na ultima foto, que está desfocada, mas como a cor se mostrou e o brilho também, resolvi utilizá-la no post ^_^

Por ser glitter forte deu um pouquinho de trabalho na limpeza, o que sempre acontece com glitter forte, todas nós já estamos preparadas para isso quando resolvemos utilizar um, então foi tranquilo. Para retirar foi bem fácil, pois nem fico fazendo muito esforço, já uso direto a "técnica" do papel alumínio quando se trata de glitter e poupo meus esforços.

Usei 2x camadas da Base Glittler da 5Cinco e 1x de Top Coat da Ideal e o brilho espelhado que amo nesse tipo de esmalte mostra toda sua beleza, aliás, recomendo essa base da 5Cinco pra quem gosta de esmaltes que deixem algum tipo de textura e você não é muito fã. Fica extremamente liso, é perfeita, a camada de top coat se faz necessária pois a base glitter demora um pouco para secar, então por precaução, recomendo o uso de 1x camada de top coat para evitar "problemas".


Gente, o post já tá super comprido, então vou ficando por aqui.


Bom restinho de domingo e bom início de semana <3

2 comentários:

  1. Ele é mt lindo, adorei demais!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Valquiria Novaes D+ né? *-*
    Brigada flor! Pra você também!!
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*