sexta-feira, abril 12, 2013

Santorum - ManGlaze

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, meus amores! Tudo bem? Dia de esmalte lindão aqui no blog! :D A Patty já mostrou alguns da marca ManGlaze, e eu sempre dava aquela namorada. Mas confesso - achava caro. Porque tenho um limite pessoal de preço por um vidrinho, e os esmaltes da ManGlaze passam dessa marca, hahaha! E em um grupo de esmaltes do Facebook, TODAS as meninas chamavam o Santorum de todo-poderoso. Acabei não resistindo e comprei o bonito.

Como resistir a essas embalagens lindas? 

E assim que chegou, fui logo usando pra ver de qual que era. Como vocês já devem saber, todos os esmaltes da marca tem acabamento fosco. Eu pessoalmente gosto muito desse acabamento, acho super elegante. :D E olha... que esmalte FANTÁSTICO! Entendi perfeitamente o motivo do apelido, hahaha!
O Santorum é um marrom beeeem escuro, quase preto. Tem micro brilhos em vermelho, prata e eu juro que vejo um tiquinho de bronze. Cobre perfeitamente com uma camada e é facílimo de limpar. Minhas fotos não fazem jus à beleza e poder dele, sério. Apaixonei!

<3

Tá vendo como minhas fotos não justificam? Nem deu pra ver os brilhos. =/ Preciso urgentemente de uma lente ou filtro macro, hahahaha! Secou bem rápido e o acabamento fosco dele é lindo, parece um veludo. *-* Minha única ressalva nem é sobre o Santorum em si, é sobre qualquer esmalte fosco: fica com uma aparência "ensebada" muito rápido, e isso me entristece, hahahaha! 

Aqui QUASE dá pra ver os brilhos.

Enfim, eu amei. Elegante, diferente, lindo de morrer. <3 Depois de dois dias apliquei um TC pra ver como ele ficava com brilho, e fica maravilhoso também. Mas a cabeçuda aqui esqueceu de fotografar, eeeeer! Fica pra próxima. :~ E agora eu quero todos da marca, porque além de ter cores maravilhosas e únicas, eu MORRO com esses vidros e embalagens diferenciadas. E os nomes são demais também, haha!

Tentativa de foto artística FAIL.

E então, gostaram? Já usaram essa marca? Super recomendo, hein? Beijo e tenham um ótimo fim de semana! :D






0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*