sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Mercury Twilight - Layla

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem! :D Hoje vou mostrar um esmalte maravilhoso para vocês: o Mercury Twilight, da marca italiana Layla. Eu já mostrei por aqui o meu primeiro da marca, o Flash Back. E como a holografia dele é perfeita, precisei adquirir  mais um. Então escolhi o prata da coleção, que é o que causa mais furor entre todas as esmaltólatras. o/ Prestem atenção no motivo de tanto alvoroço:


OLÁ PRISMA LINDO! (e essa foto é na luz indireta)

Sério. S-É-R-I-O! Nenhuma foto vai mostrar toda a beleza desse esmalte. Aplicá-lo foi um pouco chatinho, fiz o mesmo esquema de quando usei o Flash Back: lixa polidora, base vermelhinha da Risqué e uma camada de cobertura fosca, para depois aplicá-lo. Ele é bem ralinho, foram necessárias 3 camadas para ficar assim. E apliquei com muuuuuuuuuuuuuita calma e paciência, para evitar falhas. Deu certo! <3


MORTA!

A durabilidade deixou mesmo a desejar. No mesmo dia da aplicação já apareceram desgastes nas pontinhas de algumas unhas, e eu não fiz nada demais. O que compensa é que seca bem rapidinho, mas não dá pra ficar cinco dias com ele intacto, pelo menos não deu pra mim. O Flash Back durou mais. E dessa vez não apliquei top coat, apliquei só em um dedinho e diminuiu o prisma consideravelmente. Então deixei sem.



AAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Óbvio que eu amei esse esmalte e acho que qualquer uma que ame um holográfico NECESSITA tê-lo em sua caixinha. Mas é um esmalte que você usa um ou dois dias pra arrasar e depois tira. Acho que ele não resistiria a uma lavada de louça sem luvas. MAS QUEM LIGA, né? Amor puro! Se eu pudesse casar e ter filhos com um esmalte, seria o Mercury Twilight com certeza! <3



Mercury, casa comigo?


E é isso, meus amores! Post recheado de fotos, porque não dá pra escolher com tanta beleza prismática! Espero que vocês tenham amado tanto quanto eu. *-* Tenham um excelente final de semana e até segunda!
Beijo!


PS: SÓ MAIS UMA FOTO PLMDDS!


Como não amar?

Agora sim, tchau! Hahahaha! :*







0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*