quarta-feira, janeiro 02, 2013

ENCERRADO - Sorteio de 5 Películas de Unhas!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Hoje trarei mais um sorteio!! Dessa vez será patrocinado por mim! Sortearei 5 modelos de películas de unhas que estão disponíveis lá na minha fan page no Facebook (que vocês podem conhecer clicando AQUI), só dar uma olhada nos albuns para encontrar todos os modelos e todas as informações sobre como comprar e etc.


 Para participar é muito simples... Basta seguir as regras abaixo:



REGRAS PARA PARTICIPAR:

1- Curtir a fan page no Facebook do Vaidosas Club:



2- Curtir a fan page no Facebook: Patty Películas de Unhas:



3- Compartilhar publicamente esta imagem: clique AQUI

4- Clicar em "Quero participar" neste link: clique AQUI


Esta é a imagem que deverão compartilhar, que está no link do item 3 das regras acima


E tem mais! Se a sortuda já comprou alguma película da Patty Películas de Unhas ainda tem direito a +1 película do catálogo a sua escolha!!!

Vão ficar de fora? Curtam e compartilhem!!! Vocês tem até o dia 15/02/2013 às 23h:59min para participar (quem compartilhar o sorteio após este horário ou clicar no "Quero participar" terá sua participação invalidada, eu vou conferir antes de divulgar a ganhadora!), resultado será divulgado nas 2 páginas e aqui no Vaidosas dia 16/02/2013 às 14h (horário de Brasília/BR)!

É muito importante que vocês cliquem no "Quero participar", pois o sorteio será realizado através do Sorteie.me lá no facebook.



Considerações finais sobre o sorteio:

  • A ganhadora tem que curtir as 2 páginas e compartilhar a imagem de divulgação ao menos 1x vez, se não cumprir essas regras, sorteio será refeito.
  • Se a ganhadora estiver "ok" com todas as regras, terá 48h para enviar uma inbox (mensagem privada) na fan page do Vaidosas Club com seus dados para envio, caso não envie, sorteio será refeito.
  • Sorteio válido apenas para participantes com endereço de entrega no Brasil.
  • Prêmio será enviado em até 3 dias úteis.



Caso tenham alguma dúvida sobre quaisquer regras deste sorteio, basta deixar um comentário com suas dúvidas aqui neste post e terei prazer em ajudá-la!


Boa sorte a todas e vamos ao sorteio!!!

2 comentários:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*