domingo, dezembro 09, 2012

Semana Listradinha - Desafio Esmaltchê

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oláááá! Meu sábado foi meio corrido, então não consegui deixar o post prontinho pra vocês ontem :(

Fui às compras de Natal, depois que cheguei em casa fui pra "tarde" das meninas (não foi bem tarde, but that's ok), cabelo, maquiagem, roupas, unhas etc etc etc, tudo isso porque tínhamos o aniversário de 15 anos da minha prima e meus pais são padrinhos dela, ou seja, família tinha que estar impecável!

Enfim, dia cheio! Então agora estou aqui para por o domingo em dia com a mani de hoje que é o Desafio Esmaltchê atrasado da semana passada :S Nessa mani vou começar a mostrar minha coleção Eyeko pra vocês *-* Hoje tenho 8 Eyekos ao total, queria mais, mas são muito difíceis de encontrar.

Como todas sabem, Eyeko não fabrica mais esmaltes a algum tempo, então só existem os que já estão no mercado e toda esmaltólatra que se preze não desapega de esmalte raro né? Então ficarei só na vontade mesmo!


Então sem mais blablabla... Vamos começar com as fotos!

Semana Listradinha - tape mani -, pra essa semana eu já sabia o que iria fazer, estava com essa ideia a algum tempo só esperando a semana da tape mani chegar.

Vi em um blog e gostei muito, não usei as mesmas cores nem ficou com a mesma perfeição, mas tudo bem, valeu pela realização da mani kkkkkk

Primeiro, vou mostrar minha coleção, depois as fotos do desafio, ok?

São eles: Lilac Polish, Petite Polish, Vampira Polish e Punk Polish

São eles: Cosmic Polish, Rain Polish, Coral Polish e Posh Polish
Lilac Polish (Eyeko) + Burguesinha (Ellen Gold)

Lilac Polish (Eyeko) + Burguesinha (Ellen Gold)

Lilac Polish (Eyeko) + Burguesinha (Ellen Gold)

Lilac Polish (Eyeko) + Burguesinha (Ellen Gold)

Então, como falei lá em cima, mostrarei meus Eyekos pra vocês a partir deste post *-* Tenho muito orgulho de tê-los na minha coleção, foi difícil encontrá-los e o carinho só aumenta por serem raros.

A maioria comprados, 1 ganhei de presente da Ruiva <3 Ruiva que é o Petite Polish. Ela e todas as gurias que convivem comigo sabem que sou doida em Eyeko e sempre que surge um desapego deles lá estou eu arrematando todos os possíveis.

Meu sonho sempre foram o Cosmic e o Vampira, este último adquirido recentemente pra me fazer feliz e realizada *-* São todos lindos, alguns um pouco difíceis de aplicar, meio ralinhos, mas com um acabamento e um brilho impecáveis que fazem cada centavo e cada segundo valer a pena! #suspiro

Agora que já declarei amor incondicional à Eyeko kkkk Vou falar da mani. Pra essa mani, como podem ver nas fotos, usei o Lilac Polish que é um lilás muito cute cute, cor de menina moça e pura me senti assim com ele, juro! e o Burguesinha da Ellen Gold. Ambos delicinhas de esmaltar. Lilac é um lindo e ficou perfeito com 2x camadinhas, com o calor infernal que vem fazendo por aqui, ficou todo empelotado bolas malditas, mas o lindo do Top Coat da Ideal salvou minha noite, já que esmaltei a noite pra ver se a coisa não ficava tão ruim e não adiantou nada!! Vocês veem bolinhas ai em algum lugar? <3 Ideal

O Burguesinha todas já conhecem, ele fez a cabeça de 10 em 10 esmaltólatras que conheço, roxo neon lindo, se destaca na multidão kkkkk 2x camadinhas também e pronto, perfeito!

Eu achei cute, fiquei olhando um tempão pras unhas. Pena que eu sou totalmente desajeitada e descoordenada e ficou cheio de borrões como podem ver nas fotos... :(

Essa mani veio atrasada, então domingo que vem já venho com mais uma do Desafio =x Domingo que vem será a Semana Colorida - uma unha de cada cor -, quero ver como vou fazer, na segunda tenho que trabalhar kkkkkkk

Ahhh, não se esqueçam de participar dos nossos DOIS super sorteios de fim de ano hein? Aqui na barra lateral > tem o link para ambos, confiram!

Bjinhos e bom restinho de domingo <3

4 comentários:

  1. Adorei sua tape mani, as cores combinaram demais! Ficou linda! Depois deste post, fiquei no desejo dos Eyeko!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Adoreei a coleção lindisssima , e a as unhas ficaram lindas!
    http://esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Pri: Brigada flor!!

    Ain nem fala, eu desejo desde sempre xD quero muitos mais *----*

    Bjs :*

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*