sexta-feira, dezembro 07, 2012

My Retro Jacket's Red [Essence] + DRK-C

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, meus amores! Tudo bem? Tiveram uma semana boa? A minha foi ótima, meus cunhados tiveram bebê na segunda e agora eu sou titia de um mocinho lindo, cheiroso e foforrucho chamado Pedro. <3 E agora quero um bebê também, hahaha! Eu e meu marido estamos apaixonados pelo nosso sobrinho, óun!

Mas enfim, vamos ao esmalte, né? Fiz essa nail semana passada mas eu nem curti muito. :((( Aí fiz outra que nem ficou boa também, hahaha! Tô com a mão ruim esses dias. ¬¬ Deixa eu mostrar pra vocês o que eu aprontei.


My Retro Jacket's Red - Essence

O My Retro Jacket's Red é um vermelho clássico e aberto, bem pinup. O acabamento é jelly e ele cobre perfeitamente com uma camada [passei duas por puro hábito]. O único porém é que ele mancha pacas, na hora de limpar e tirar parecia que eu tinha cometido um assassinato de tanto vermelho na minha mão, haiuhaiuahiaua! Aí fui até a minha DRK-C linda [já estão participando do sorteio?] e escolhi essa estampa super fofa!


Olha a onda, olha a onda, tchan tchan!


A DRK-C tem vários desenhos belos, escolhi esse porque o esmalte base aparece bastante com esse desenho. Minhas carimbadas precisam melhorar muito ainda, mas tudo bem. ;~ E eu comprei aquele carimbão de silicone, foi minha primeira experiência com ele. É realmente uma delícia para carimbar, muito mais fácil. Eu é que sou uma lontra, haiouhaiahiahiaa!


Carimbada toda torta, blé.

Apesar de eu ter AMADO esse vermelho, eu não gostei da carimbada porque ficou meio porquinha. Mas ficou fofo, vai. E eu tava meio frustrada porque quebraram-se algumas unhas e tive que cotocar e deixar ovalada assim. Ainda bem que essa fase passou. :3 E aí, gostaram? Espero que sim!Beijos, gente!  E tenham um excelente final de semana!

Um comentário:

  1. Achei que ficou linda! Adorei a combinação do carimbo com o esmalte de base! Pena que vermelho quase sempre é um parto pra secar...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*