sexta-feira, outubro 05, 2012

Desafio das 31 Unhas: #28 - Inspirada por uma Bandeira.

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi, suas lindas! Tudo bem com vocês? Semana acabando, feriado chegando, só coisa boa, haha! Mas vamos falar do desafio, né? TREM CHATO! ¬¬

Unha #28 do desafio, inspirada por uma bandeira. Sim, eu "pulei" uma, a inspirada por arte. Na verdade, eu fiz a maldita, mas odiei e peguei raiva, então já fui para a próxima, ao invés de refazê-la. Então, tecnicamente, tá tudo certo. Eu fiz, só não mostrei. :P Sou danadinha, hihihi!

Enfim, usei uma bandeira bem básica de inspiração porque queria usar esses esmaltes lindos aqui, ó!

Wonder Woman [BBF] e Ruby Pums [China Glaze]


 Então escolhi a bandeira do Reino Unido [que muita gente acha que é a da Inglaterra]. Aliás, falando nisso, vou mostrar que o Vaidosas também é cultura. Como é um erro comum, se algum(a) leitor(a) se confunde, vou mostrar as bandeiras. Essa aqui é a do Reino Unido:

Go, United Kingdom! 

E essa aqui é a da Inglaterra, que fica esquecida porque muita gente acha que a do UK é a dela, coitada!

A pobre esquecida. :(


Pronto, agora voltemos aos esmaltes, né? Haha! Enfim, me joguei no Ruby Pumps, que é o vermelho mais lindo da minha coleção, sem a menor sombra de dúvida. <3 Ele tava na minha wishlist há séculos, fiquei toda saltitante quando consegui comprar o bichinho!  E por cima dele usei o Wonder Woman, da Loja BBF, que são glitters em azul, vermelho e prateado de vários tamanhos e formatos. Um amorzinho em forma de brilho! Olha como a combinação ficou linda!

Nhom!


Finalizei tudo com Seche Vite e amei essa unha! :D Acho que essa entra fácil no topo da lista de unhas que mais amei. O Ruby Pumps é uma delícia de passar, o brilho é lindo e o acabamento é maravilhoso!



Muito amor!


Saiu mais claro nessa foto, por conta da iluminação, mas ele é mais como a primeira foto, mais escuro. O Wonder Woman tem bastante glitter no vidrinho, mas o pincel não vem muito carregado. Tem que rolar uma leve pescaria, mas mesmo assim, o efeito dele é muito lindo e a combinação de cores é uma graça. Vou postar só mais uma foto, juro!


Com efeitinho, porque é fofo, haha!


Quase no fim do desafio, ALELUIA IRMÃOS! No começo era tão divertido, depois vai ficando meio sacal, né? Meu primeiro e último! ¬¬

E preciso compartilhar com vocês que finalmente compramos os ingressos pro Planeta Terra. EU VOU VER GARBAGE! AAAAAH! Tô que não acredito. Depois desse show, posso morrer feliz. <3 Como eu já disse por aqui, é minha banda favorita do mundo. ;~ Vai ser perfeito e faltam só 15 dias. Ansiedade comendo solta aqui.

Espero que tenham gostado da mani de hoje! E que o final de semana de vocês seja muito bom! :D Muah!

2 comentários:

  1. Amei pois você fez diferente não fez desenho da bandeira apenas esmaltou com um glitter que super encaixo nas cores da bandeira amei !!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Loucas Por EsmaltesAaaah, que bom que gostou! :D Esse glitter é muito fofo, né? Brigada!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*