segunda-feira, outubro 08, 2012

Desafio das 31 Unhas: #29 - Inspirada pelo Sobrenatural

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Olá, pessoas lindas! Tudo bem com vocês? Tiveram um fim de semana delícia pura? Espero que sim! E vamos continuando com o meu desafio, tá quase acabando! :D

Desde o começo do desafio, eu sabia que queria fazer essas unhas aqui, porque achei muito lindo, criativo e super bem feito.  Cauda de sereia, tem inspiração mais maravilhosa? Eu adoro seres sobrenaturais, já joguei tudo que é RPG nessa vida [D&D, AD&D, Gurps, Vampiro, Vampiro Idade das Trevas... eu já falei que sou uma nerd sem salvação, né?] e sereias são muito legais, hahaha! Claro,  a sereia mais popular é a bonitona e meiga, tipo a Ariel.

Onde eu nasci, tchurururu, onde eu cresciiiii! ♫

Mas a gente costuma esquecer que essas danadinhas, na verdade, cantam e atraem pobres marujos para o fundo do mar, enfeitiçando-os com suas belas vozes e levando-os para morrerem afogados, então acho que a verdadeira cara de uma dessas bonitinhas seria assim:

VEMK, SEU LINDO!

De qualquer maneira, eu curto muito qualquer uma das versões, haha! Então me joguei na inspiração e escolhi esses bonitos aqui.

Blue Sparrow [China Glaze], Âmbar [L'Apogée], Grape..Set...Match! [OPI] e Moonbow [Hits]

Comecei esmaltando com Blue Sparrow, uma camadinha só. Aí passei o Âmbar por cima dele, também uma mão só. O Âmbar é um duochrome que varia entre azul e verde, lindíssimo! Depois esponjei o OPI até metade da unha e mais duas mãos do Moonbow. Carimbei com um esmalte prata e uma estampa da DRK-A. Mais o Seche Vite. E deu nisso aqui:

Tchans!

E olha, eu adorei o resultado. Só vou ficar devendo fotos melhores, eu não tenho lente macro, infelizmente não deu pra captar toda a belezura que ficou. <3 A água foi só pra fazer um charme, haihiahoiauhoiauha!

Sem água, rá!


Deu um certo trabalho e fiquei a tarde toda fazendo, mas compensou. o/ Não ficou lindo que nem a minha inspiração, mas não se pode ganhar todas, haha! E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado também! Beijo e tenham um excelente começo de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*