sábado, setembro 01, 2012

Vem aí: Ludurana Magnétic

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus


Todas as eslmaltólatras #grita agora! Depois da coleção da Hello kit da Hits, eu pensei que não ia surgir nada mais interessante no ramo dos esmaltes nacionais essa semana, mas eis que a Ludurana anuncia que vai lançar os primeiros esmaltes magnéticos produzidos no Brasil!





Ahh *-* É  muito amor, não é meninas? Comprar um esmaltcheenho com um efeito super cool sem ter que recorrer aos sites gringos. Mas vamos as fotchenhas que eu sei que é isso que vocês querem, haha!
PS: Fiquei tão empolgada que nem vou falar mal desse banner lindo da marca  kkkk





*Momento fofoca* Ainda não tem swatches oficiais da nova coleção da marca, então eles divulgaram essas fotos  sem photoshop (segundo eles) para tentar amenizar o bafão que rolou no facebook. Não ta sabendo? Eu explico! A primeira foto de divulgação que a ludurana soltou da coleção foi essa:
clique na imagem para aumentar


Só, que o que eles esqueceram de avisar foi que esses dedinhos que estão aparecendo no banner não estão pintados com os esmaltes da marca, e sim com os esmaltes da marca italiana Layla:
clique para aumentar


Depois do bafafá, a Ludurana retirou a foto com a montagem tosca do facebook  e divulgou as tais fotos sem photoshop pintadas com os seus próprios esmaltes. Bom, eu sou suspeita para falar da Ludurana, por que adoro os esmaltes da marca e nunca me decepcionei com a qualidade dos mesmos, mas sempre fica a pulga atrás da orelha né gente?
Vamos esperar a beauty fair para tirar nossas conclusões, ou melhor, vamos esperar os esmaltes chegarem as lojas para tirar nossas conclusões, por que o caso Sancion angel ta ai para mostrar que nós, consumidoras de bobas não temos nada né? kkkk

Beijos meninas, e até quinta :*


0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*