sexta-feira, agosto 31, 2012

Desafio das 31 Unhas: #18 - Meia-Lua

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi, gente linda! Tudo bem com vocês? Eu tô super feliz porque minha mamãe chega no sábado. Tô roxa de saudades dela! ;~ Mas bora falar de unha e esmalte, né? A 18º unha do desafio é meia-lua... e eu não gosto. Fiz uma vez só e não curti em mim. Acho chato de fazer, não gosto do efeito, enfim... Então fiz uma meia-lua meia-boca só pra tirar a primeira foto e depois fiz outra coisa por cima, haha!
Usei o Congo da Panvel [chumbo metálico fosco super elegante] e o Dreamer da Hits [multichrome queridinho da galera]. E para fazer a meia-lua, usei aqueles adesivos de francesinha. E deu nessa meleca horrenda aqui.

Feiura!


Depois da meia lua tosca e da foto pronta, completei com o Dreamer e carimbei com a DRK-A. Usei um esmalte cromado da Eliana, não lembro o nome. E tava meio com pressa, então ficou torto e bah, deixei assim mesmo. Tirei no dia seguinte, então deu pra aguentar. As fotos ficaram bem zoadas, a esmaltação idem. Mas é que essa meia-lua me brochou [ou é broxou, com 'x'? hahaha!]

Carimbada torta.

E é isso. Odiei fazer essa unha, hahaha! Fiz muito de qualquer jeito, mas né, nem só de unhas lindas e bem feitas vivem as esmalteiras. XD Acho válido compartilhar as caquinhas também. :P Mas a próxima ficou super linda, viu?
Bom final de semana, chuchus! Divirtam-se! :*

Um comentário:

  1. Oi Larissa, ta lindo demais e adorei esssa carimbada .. bjs linda
    .
    .

    Blog atualizado esmaltes Penélope Luz e BBF
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*