sexta-feira, agosto 24, 2012

Desafio das 31 Unhas: #16 - Estampa Tribal

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Espero que a semana de vocês tenha sido ótima, porque a minha me presenteou com uma gripe do capeta, affe. Febre, mal estar, faltei no trabalho... que saco. ¬¬ Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de TekPix!
Chegou a vez da 16º unha, a que eu mais temia: estampa tribal. Cacei um monte de fotos e tudo que eu via era difícil demais de fazer. Não tenho nenhum talento para desenhar e me faltam os instrumentos pra fazer isso nas unhas. Não que eu fosse capaz fazer, se os tivesse. Lá fui eu até minhas caixas de esmaltes e, me baseando no que tinha visto pela net, escolhi esses três:

Gold Dust, Juicy Coral e Alga

Os esmaltes usados foram Juicy Coral [O Boticário], Alga [Água de Cheiro] e Gold Dust [Blant]. Todos lindos, facílimos de esmaltar e limpar, super pigmentados e secagem excelente! Primeiro esmaltei com o laranja, esperei secar e colei um pedaço de fita crepe na metade de cada unha. Aí passei o verde e ficou metade de cada cor. Depois disso, pintei a metade de baixo da unha com o dourado, tentei ir na diagonal, mas não deu muito certo, haha! E na hora de fazer a estampa, tive que apelar para a boa e velha Konad. Não ia mesmo consegui desenhar, fuem. Aí carimbei com a m64 e o esmalte para carimbos da Blant [são os melhores, sério!]. Escolhi uma estampa que eu acho que é bem tribal, e o resultado foi esse:

Tchans!

O TC [ainda tô usando o da Vefic, mas tá acabando e eu vou chorar se não achá-lo novamente] arrastou o desenho um pouco, mas ok. Ficou bem escandaloso, mas eu até que eu curti, hahaha! E não ficou um desastre total, então estou feliz. :D

Olodum feelings.

Não foi tão difícil quanto eu imaginei, confesso. Claro que o carimbo salvou minha pele, mas eu tava com muito medo MESMO dessa unha. Pode não ter ficado perfeita, mas ficou bonitinha e cumpriu com o tema sugerido, certo? XD Espero que tenham gostado e que o final de semana seja lindo!
Muah! ;*

4 comentários:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*