sábado, agosto 25, 2012

Realçando sua beleza natural

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Bom dia meninas, como vocês estão? Eu estou ótima, apesar do clima doido daqui, uma hora faz um sol de rachar e na outra esta chovendo canivete )=

O Post de hoje é especial para quem quer estar sempre bonita e com cara de " vou ao dermatologista todo mês querida." diariamente, são cuidados básicos, mas que juntos vão realçar sua beleza natural.
Essas três fotos me inspiraram, por que as moças estão sem maquiagem e estão lindas. E é isso que queremos certo? Viver sem ser escravas da maquiagem, acordar com cara de rycah! Por que, aqui entre nós, na correria do dia-a-dia são poucas as pessoas que tem tempo e paciência  de se maquiar. E eu acho que maquiagem é para dar um "tchan" em uma ocasião especial, não uma coisa para estar grudado no seu rosto 24 horas.


Bom, o primeiro passo para estar sempre bonitinha, é estar com a pele ok, mas ai não tem milagre, pele é igual cabelo, quanto mais você cuida, mais bonita ela fica.
Então, falando genericamente sobre o assunto eu diria que, manter uma rotina de cuidados simples  como usar sempre protetor solar, hidratar todos os dias e esfoliar a pele ao menos uma vez por semana é o suficiente para ficar ok. Assim sua pele não vai acumular células mortas e vai ficar com aquele "Glow" natural. Se sua pele é oleosa, ou você quer dar uma uniformizada no rosto sem carregar na base? A dica é misturar um pouquinho da sua base no seu protetor solar, dá um efeito de "BB Cream" /ui




Esfolie os lábios também! Sabe aquelas "pelinhas" que ficam nos nossos lábios de vez em quando? Nada de puxar, além de ferir os seus lábios vai dar um aspecto horrível. A solução esta na esfoliação, faça uma pastinha com duas colheres de açúcar e uma colher e água e passe nos lábios, ou passe delicadamente uma escova de dentes macia,  faça esse procedimento de uma a duas vezes na semana ou sempre que precisar, você vai notar a diferença, principalmente quando tiver que usar um batom mate.
*Lembrando que não adianta esfoliar e não hidratar depois, então use sempre um balm, ou se você não gosta de estar co os lábios "melecados", passe um pouco daquela pomadinha milagrosa, o Bepantol antes de dormir.





Acordou com cara de cansada? Com aquelas bolsas sob os olhos? É simples: coloque  um saquinho de chá verde, ou chá de camomila nos olhos, espere de 10 à 5 minutos e pronto, você é uma nova mulher.

Bom meninas, essas são as dicas de hoje, espero que vocês se joguem nelas, por que faz MUITA diferença, sério mesmo.

Beijos e até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*