domingo, dezembro 22, 2013

Amarelo Fabuloso - L'apogée

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oláá! Como vão?? Por aqui tudo ótimo!

Hoje trago um esmaltinho desejado por muitos quando foi lançado, as pulguinhas da L'apogée virou febre assim que as primeiras imagens de divulgação da marca apareceram. Eu, assim como muitos e muitas outras viciadas em esmaltes, fiquei desejando muito todos eles.

Quando finalmente consegui todos, nem sabia por qual começar e acabaram ficando pra depois (louca, eu sei). Eis que finalmente decidi e resolvi usar primeiro o Amarelo Fabuloso!


As fotos não ajudaram muito, mas ao vivo eu achei ele muito mais com cara de verde do que de amarelo o.o' Não seria um super verdão, mas tem muito mais cara de verde.

Que tal mais fotos e vocês tiram suas próprias conclusões?



Para ficar como na foto foram necessárias 3x camadas. Quando esmaltei a 1ª camada achei que jamais iria cobrir, aliás, eu já havia testado alguns dessa coleção antes e foram bem chatos de esmaltar e nem com 4x camadas consegui cobrir o branquinho da unha (vou mostrar tudo aqui em posts futuros). A cobertura não ficou muito boa ou eu que não esmaltei direito. Não sei.

Na foto está com 1x camada de Top Coat Seche Vite. Como eu disse antes, pra mim ele não pareceu amarelo. É bem mais puxado pro verde, mas ok, não vou discutir quanto à cor/nome.

A limpeza foi bem fácil apesar dos glitters fininhos, mas se repararem bem nas fotos, em alguns dedos tem alguns glitters ainda, esses não quiseram sair de jeito nenhum, então foram pra foto mesmo e pronto :P

Esse lindo, assim como o restante dessa coleção, veio da SOS Esmaltólatras. Ando viciada em comprar lá, a Yas é uma fofa e envia super rápido e ainda tem Envio Programado, o que é uma perdição pra todos e todas as viciadas!

Por hoje vou ficando por aqui. Bom restinho de final de semana à todos! <33

2 comentários:

  1. Essa coleção de pulguinhas é mesmo uma graça!
    Esse amarelinho é mesmo fofo! Ficou lindo nas suas unhas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Lindo Paty!! Essa coleção é diva!

    Bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*