quinta-feira, novembro 28, 2013

Indie Polish

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oie! Como vão todos? Espero que bem! Por aqui tudo ótimo!!

Hoje trago um lindinho que eu fiz, pois é, também tenho alguns dons de criação, estão bem escondidos, mas tenho kkkkkk

Esse Indie, ou Misturinha, ainda não tem nome, pois minha criatividade é horrível em todos os sentidos, mas acertei na cor e ficou super fofo!


Não ficou lindinho? Super amei, nem acredito que eu que fiz! kkkk

Qualquer hora mostro aqui todas os Indies que fiz, são ao todo 9 cores, mas 2 ainda não estão prontas e 1 já mostrei AQUI.




Pra ficar como na foto foram necessárias só 2x camadas, ele cobre super bem e com uma bem esmaltada teria ficado lindo. Ele seca matte emborrachado (siiim, muito amor *-*), mas como esmaltei a noite preferi usar 1x camada de Top Coat Incolor da Ideal, pois sou campeã de acordar com nail art de lençok...

Pra chegar nessa cor sei que usei os pigmentos azul e roxo e base de suspensão que vieram da SOS Esmaltólatras, claro que as duas cores juntas deixou um tom super escuro, então usei um branquinho que tinha por aqui da Panvel pra deixar mais claro até o tom que eu queria. Foi tudo no olhomêtro, então infelizmente não tenho receita :(

Mas não é difícil, só usar um pouquinho de cada cor (azul e roxo) + um esmalte branco pra clarear até o tom desejado. Comparei ele com o Pucci-licious da Color Club, porque quando vi no vidro achei que fossem parecidos, mas o meu Indie é mais claro e tem um toque leve de azul a mais, bem mais pra burple mesmo.

Então, o que acharam do meu esmaltinho? Me contem aqui nos comentários ;D

Bom restinho de semana à todos <3

Bjinhos!

4 comentários:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*