segunda-feira, novembro 18, 2013

Alcatraz... Rocks! - OPI

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus

Olááá, como vão todos?? Hoje trago um lindo que fiquei "em cima do muro" sobre comprar ou não comprar, via fotos e amava, depois via outras fotos e já mudava de ideia, no fim acabei comprando e, meu Deus, que esmalte lindo!

Sou vendida por OPI, se for sand então, sou ainda mais vendida. Ando desejando muito o Emotions, sand e preto, como não amar?

Mas falando do esmalte de hoje, comprei super na ansiedade, porque é sempre uma luta comprar em lojas nos dias de reposição, todo mundo compra junto e às vezes a gente fica frustrada porque não conseguiu um esmalte que queria... Dessa vez posso dizer: Consegui todos que queria, e um deles foi o Alcatraz... Rocks!




Não é lindo?

Pena que nesse dia tava nublado, dia feio pra chuva, e as fotos não ficaram lá muito favoráveis. Ele tem um brilho que é incomparável, sem falar da cor, admito que não consegui definir a cor desse lindo, mas pra mim pareceu mais para azul super escuro. Esmalte mutante lindo <3



Pra ficar como na foto usei 3x camadas, pois com 2x ainda via o branquinho da unha (e não suporto isso). A limpeza foi o de sempre dos sands, as particulas sempre acabam dando um pouquinho de trabalho na hora de limpar, principalmente próximo à cutícula.

Esse lindo é da coleção San Francisco, lançada agora em 2013. A coleção é composta por 15 esmaltes, sendo deles 3 liquid sands. Um mais lindo que o outro e eu já desejei os outros 2 sands, que são: Wharf! Wharf! Wharf! (azul marinho cremoso) e It's All San Andreas's Fault (marrom cremoso).

Apesar das 3x camadas, não ficou grosso e durou 4 dias intacto, lindo e só troquei porque chegaram coisinhas novas que eu queria usar :P

Esse lindo veio da SOS Esmaltólatras, não sei se ele ainda está disponível na loja (provavelmente não), mas vale conferir a lojinha, tem muita coisa linda!

Bom gente, vou ficando por aqui!

Bjinhos e bom início de semana <3

9 comentários:

  1. Eu também estava em dúvida se comprava ou não, mas num dia desses de reposição na loja eu agarrei um pra mim e tenho certeza de que não vou me arrepender porque ele é lindo!!! Só queria todos os sand da OPI, só isso kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Flor essa cor e linda

    e o efeito desse esmalte simplesmente maravilhoso

    eu adorei em suas unhas

    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Linda esmaltação!!!!!!!

    AMEI

    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse lindo na loja SOS Esmaltólatras também e por um segundo não consegui o meu husha
    Esse esmalte é realmente muito lindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Não via meeesmo flor! Ele é lindo e você vai amaaaar!! Somos duas, vou entrar nessa fila pra ter todos os sands OPI kkkkkkkk
    Bjs!! :*

    ResponderExcluir
  6. É linda mesmo! OPI arrasa *-*
    Own obrigada!!!!
    Bjs :**

    ResponderExcluir
  7. Ah é tão bom quando a gente consegue o que consegue nessas "guerras", né? *-*
    É lindo mesmo, já to com vontade de esmaltar de novo kkkkkkkkk
    Bjo! :*

    ResponderExcluir
  8. lindo é pouco para esse esmalte

    bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*