quinta-feira, novembro 14, 2013

Termo #174 - Dance Legend

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olááá! Tudo bem? Hoje trago um lindo que demoroooou pra chegar e que desejei ele desde que vi pela primeira vez.

Como sabem, Dance Legend, aqui no Brasil, é um sufoco pra achar, então quando o Leonardo, dono da Maria Gastadeira informou que aceitaria encomenda deles láá em Maio/2013 eu corri pra reservar alguns (pena que não reservei outros, me arrependo de não ter muitos outros lindos ¬¬), eis que semana passada chegaram aqui em casa 3: 2 termos e 1 sand, que mostrarei aqui no blog.

Hoje, deixo vocês com esse lindo:


Reparem que minha mão está molhada, pois é, tá tão quente por aqui que tive que molhar as mãos na água fria e correr pra tirar as fotos, porque toda vez que eu tentei fotografar a mão estava tão quente que ele saia completamente rosa (cor que aparece quando está no "quente").

Pra essas fotos deixei um copo com água fria do meu lado, porque para cada foto tinha que molhar a mão, pois era questão de segundos e o lilás (cor que aparece no frio) sumia completamente kkkkkkk




Pra ficar como tá na foto, foram necessárias 2x camadas, cobriu super bem e fácil. Ele seca matte estilo emborrachado, então esmaltei 1x camada de esmalte incolor, só pra dar um brilhinho, pois testei com 1x camada de Seche Vite e a mudança de cor com a temperatura ficou muito fraquinha, acho que o top coat influenciou em algo. Não sei explicar o motivo.

A limpeza foi mega fácil, então não tenho queixas desse lindo. A única coisa é que na maior parte do tempo ele fica totalmente rosa (mas também pudera, com todo o calor que tá fazendo aqui eu acho que to ficando rosa também)... A noite, quando já não está tão quente, as pontinhas ficam lilás formando uma inglesinha super fofa. Eu particularmente adoro brincar com esses esmaltes, então no primeiro dia em que esmaltei fiquei horas brincando com água fria kkkkkkkkkkkk

Ahhh, já estou com ele nas unhas a 4 dias intacto! Amor pra toda vida e já quero usar ele quando o friozinho voltar, só pra ficar fofo com inglesinha o tempo todo.

Bom gente, hoje vou ficando por aqui, bom feriadão pra todos!

Bjinhos <3

4 comentários:

  1. Acho esse esmalte maravilhoso.
    Sua unha é perfeita!
    Beijão. :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo a cor e o efeito de degradê que deu nas unhas haha

    Beijoss

    Lily’s Nail

    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*