domingo, setembro 15, 2013

In The Rough - China Glaze

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oláááá! Como estão todos? Espero que bem. Por aqui tá tudo ótimo GrazaDeus! ;D

E hoje eu vou continuar com a saga #EuAmeiOsTexturizadosMeDeixa trazendo um verdinho caca bem fofolete! Acho que vocês já devem ter visto ele em diversos outros sites/blogs, mas sério, eu to amando esses lindinhos texturizados, to querendo todos que vejo *-*

Bom, chega de blablabla, vamos ao lindo de hoje ;D


Não é bem fofo? Eu simplesmente adorei, tanto a cor quanto a textura. Aliás, comprei essa coleção da ChG toda, porque amei as cores.

E tenho comprado todos os texturizados que eu bato o olho e gosto, ok, meu bolso não está gostando muito disso, mas fazer o que, alguém tem que se sacrificar, né?




Por favor, ignorem as cutículas, o frio que fez por aqui, mesmo que curto, foi intenso e acabou com as minhas mãos, agora que deu uma esquentada tô correndo atrás do prejuízo e hidratando feito louca pra tentar salvar elas... Não tá nada fácil!!!

Pra ficar como na foto, foram necessárias 2x camadas, cobriu super bem e a textura se formou conforme ia secando. A limpeza não foi tão fácil, porque fica tipo um pó e isso é difícil d+ de soltar, o que ajudou a detonar minhas cutículas, porque tive que passar algodão + removedor com vontade pra limpar tudo e assim mesmo ainda não ficou 100% de primeira...

Tirando esse problema que admito não me agradou, gostei muito da cor do In The Rough, é diferente e nessa textura ficou o máximo! É uma pena essa dificuldade pra limpeza, se não fosse por isso poderia dizer que amei ele.

E vocês, o que acharam dele? Curtiram a cor? E a textura, gostam desse acabamento?


Beijinhos e bom restinho de domingo <3

Um comentário:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*