domingo, julho 21, 2013

Brigh Night (Color Club) + Patty Películas

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oie!!! Como estão? Aqui tá um friozinho que nuss, de morrer congelado! Coisa boa *-*

Hoje trago um lindo que já passou por aqui, mas é tão lindo que precisei usar ele de novo e mostrar ele de novo! É um azulão elétrico lindo, vivo, só amor!


Não é lindo esse azulão? Quero todos os azuis nesse estilo agora, um mais lindo que o outro *-*

Esse lindo veio da Maria Gastadeira, super recomendo a loja, aliás, acho que está no nosso "Lojas Recomendadas" ali em cima /\ A loja é mara, tem muito esmaltinho e make, sem falar que e o atendimento é muito bom, o Léo The Boss é muito atencioso.

Mas deixando o blablabla, vou mostrar mais umas fotinhos e então falo sobre ele!



Para ficar como nas fotos foram necessárias 2x camadas, ele cobriu super bem com 1x camada, mas sou meio neurótica e meu TOC me obrigou a esmaltar a 2ª camada. No começo estava com medo dele, porque esses azulões tem histórico de manchar dedos, unhas, cutículas, tudo... Praticamente nos deixa umas Smurfetes, mas esse não, limpeza fácil e não fiquei com as cutículas azuis, pelo menos não quando esmaltei, veremos como ficarão quando for retirá-lo.

O tom dele é lindo, super vivo, bem azulão, muito amor! Seca matte, mas como esmaltei a noite, aliás, sempre esmalto a noite, usei 1x camada de extra brilho incolor da Ideal com óleo de argan, pra que não tivesse nenhuma surpresa de nail art de lençol pela manhã.

Esmaltei sexta-feira a noite e hoje, domingo, que descascou um pedacinho no polegar esquerdo, como não costumo ficar mais do que 2~3 dias com o mesmo esmalte a durabilidade está perfeita pra mim.

A película da Sakura é a SCC.027 é da marca Patty Películas. Sou doida pela Sakura e achei essa película muito linda e super combinou com o BN por causa dos seus detalhes em azul. Ela é novidade e ainda não está disponível na loja virtual da marca, mas em breve estará!

Mas me contem, o que acharam da minha nail de hoje? Curtem esses azulões? Tem algum??

Bjinhos e bom restinho de domingo <33

0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*