segunda-feira, junho 03, 2013

Hippie Rua (Impala) + Sky Cells

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, meus chuchus! Tudo bem com vocês? Como passaram o feriadão? Espero que todo mundo tenha se divertido e descansado bastante! :D E nessa segunda fria e cinza (pelo menos aqui em Sampa), vou mostrar uma combinação bem invernal, mas sem perder o charme. ;P Os esmaltes usados foram esses aqui:

Sky Cells (feito por mim) e Hippie Rua (Impala)

O Hippie Rua tava encalhado há eras, haha! Aí como fiz um tufo de glitter, achei que era a hora de usá-lo, já que o Sky Cells combinaria perfeitamente com ele. 
Mas ó, usar o Hippie Rua só me fez lembrar o tanto que a Impala me decepciona. A cor é linda, um azul levemente cintilante, profundo, quase preto. Aí você vai passar a primeira camada... E é aquela água suja, rala de dar dó. Usei duas camadas gooooordas, sabem? Se fosse usar camadas finas, seriam 3 ou 4 para fechar a cor. Não me CONFORMO com esmalte escuro ralo. ¬¬ Mas enfim, ficou assim:

Minha pele ficou verde, relevem, hahaha!

O Sky Cells é composto por glitter em azul-bebê fosco em dois formatos: hexagonal e quadrado. E como eu queria um "tchan" a mais, também coloquei um pouco de glitter bem fininho duocrhome, que varia entre azul e verde, tipo o Pearl Harbor da Sinful Colors. O resultado é uma profundidade bem bonita e um efeito de céu estrelado que eu amei. Fiquei muito orgulhosa dessa mistura. <3

Céu noturno na ponta dos dedos. <3

As fotos não ficaram grandes coisas (vejam que a segunda ficou super verde, mesmo eu tentando corrigir no PS) porque tava super escuro no dia que fiz as fotos. Dia escuro = fotos ruins, infelizmente. =/ Mas espero que tenha dado pra ter uma noção, mesmo com as fotos não fazendo jus à minha combinação. :~ E então, gostaram?
Beijo e tenham uma excelente semana! :D





4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combo.
    Infelizmente a maioria dos Impalas são assim.
    Lembro como hoje quando usei o meu Azul Aviador... A primeira camada parecia que eu tinha colocado uma base roxinha. Água suja puura, rs.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Larissa, ficou muito linda essa combinação, realmente carinha de inverno mas sem perder o charme!!!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*