segunda-feira, junho 24, 2013

Bubble Gum (Barbie) + DRK-C

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Tudo bem? Bom, aqui tá tudo tranquilo e o post tá saindo tarde porque esse frio me deixou com preguiça, haha! Mas enfim. Semana passada eu fui à farmácia e comprei os kits de esmaltes da Barbie. Eu nem sabia que tinha kit, mas achei fofinho e trouxe os dois pra casa. Se você, assim como eu, não fazia ideia disso, aqui tem uma fotinho (que peguei no google) dos kits:


Caixinhas fofoletes.

Cada kit tem quatro esmaltes: dois cremosos em tom pastel e dois glitters da mesma cor que os cremosos. Cada um custou R$15. O kit da esquerda é rosa e azul e o da direita é roxo e verde. De todos, quando eu bati o olho, o rosa foi o único para qual eu torci o nariz. E adivinhaaaa qual o primeiro que usei? SIM, O ROSA! Hahahaha! Ele se chama Bubble Gum. E já sabia que o carimbaria, então os escolhidos foram esses aqui:


Bubble Gum e Branco para carimbo da La Femme.

Eu não gosto de rosa pastel. Não acho que combine comigo. Mas sei lá porque cargas d'água resolvi esmaltar justamente com o Bubble Gum. Foi sofrido, porque apesar de ser bem pigmentado para um esmalte pastel, ele fica manchado. Tive que usar três camadas pra ficar um acabamento decente. 


Grande erro. ¬¬

Pelo menos secou rápido, temos que ver o lado positivo. Aí peguei a DRK-C e escolhi uma estampa fofa. O branco neon não é cremosão, é cintilante e ficou super delicadinho. Adoro os esmaltes La Femme pra carimbo. <3


Close na estampa fofa.

E aí eu tive que ficar com esse esmalte por quase cinco dias, porque não tive tempo de tirar. E foi traumático, hahahaha! Esses rosas-danone não tem nada a ver comigo. Nem com a minha personalidade, nem com a minha pele, nem num dia de muuuuito bom humor. Fora que dá um senhor trampo conseguir um acabamento decente com essa cor, argh.

BLERGH!

E bom, por hoje é isso aí! E quais são os sentimentos de vocês com relação a esmaltes rosa pastel danoninho? Eu sei que a Patthy ama e fica linda com essa cor, mas pra mim não rola MESMO. :(
Beijo e tenham uma ótima semana!





Um comentário:

  1. Fosqueado, noooossa! Acho que vi esse mani em algum blog gringo, muito linda mesmo, parabéns!
    Lindo seu blog, já segui. Beijão!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*