segunda-feira, abril 29, 2013

Mint Milk - Latika + Polka Dots

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Tudo bem? Então, semana passada eu dei um pulinho na perfumaria - para comprar maquiagem, ok? Acabei dando uma olhada nos esmaltes para ver as novidades. E tinha Latika, aquela marca fofa com o vidro lindo. Acabei não resistindo e comprei um. Isso mesmo, UM ESMALTE! Achei bacana da minha parte conseguir essa proeza, mas já já eu explico o motivo. De qualquer maneira, escolhi um verdinho lindo, bem retrô. E juro que a cor pedia polka dots, então acabei fazendo ~nail art~ (bolinha nem devia ser chamada de nail art, porque é muito fácil de fazer, hahahaha!). Os esmaltes foram esses aqui:

Help da Hits, SUPER VELHO e Mint Milk da Latika

Para fazer as bolinhas, queria um roxo bem escuro. Aí achei o Help. Tá super velho, como vocês podem ver. Comprei faz teeeeeempo, bem no comecinho do vício. Sempre amei esse roxão, na foto não dá pra ver, mas tava quase no fim. Como era só pra fazer bolinhas, deu super certo. :D
Esmaltei com o Mint Milk e, depois de seco, fiz as bolinhas. E ficou assim!

Fofura!

O Mint Milk é um verde pastel bem lindinho, uma tonalidade que eu adoro. Foram duas camadas para fechar a cor. O pincel é meio curto e a tampinha é grossa, então demorei um pouquinho pra me adaptar. A fórmula é boa, mas meio grossa. Não é aquela coisa extrema, mas é grossinha - o que não é necessariamente ruim. Pelo menos não escorre, o que é bem comum em esmaltes clarinhos. A secagem e a durabilidade são boas, mas nada extraordinário. E isso concluí a parte boa do post. Vamos às ressalvas:

1) O preço. Paguei 14,50 nesse vidrinho, e como dá pra ver, é um cremoso comum. Só comprei mesmo porque acho essa embalagem linda de morrer e queria umazinha na minha coleção. O que me leva ao motivo por não ter comprado mais esmaltes quando fui à perfumaria. TÁ TUDO CARO! As Santa Trindade (Colorama, Impala e Risqué) mantém o preço de sempre, mas sem grandes novidades. As outras marcas nacionais (Latika, Ludurana, Hits, Ana Hickmann, Adriane Galisteu e etc) tão metendo a faca no preço dos esmaltes. Vejam bem, eu não me importo em pagar caro em um esmalte. Não mesmo. Mas a qualidade tem que ser nível esmalte importado. Não adianta cobrar 15 reais num glitter que desbota e afunda. Ou em esmaltes que não são 3 Free. Com 15 reais eu compro um China Glaze super único, então prefiro gastar com algo que sei que não vai me fazer passar raiva. 

2) Poucas informações sobre o produto na embalagem. Veio um papelzinho grudado porcamente na parte de trás do vidro com o nome do esmalte e pouquíssimas informações. Tão porcamente que eu tive que arrancar, porque tava caindo. Tem que ver issaê, hein?

Pelo menos é bonito, rá!

No geral eu gostei, mas não compraria outro. Foi só pra matar mesmo a vontade desse vidro fofo, hahahahaha! Coisa de colecionadora, eu sei que vocês me entendem. Minhas bolinhas ainda não estão geniais, porque eu erro a linearidade entre elas, mas eu curti. :D
E vocês, o que acharam?
Beijo e tenham uma ótima semana!



Um comentário:

  1. Gostei desse esmalte, linda combinação!
    Amei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*