sexta-feira, abril 19, 2013

DS Reserve - OPI

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Tudo bem? Espero que a semana de vocês tenha sido ótima! Sexta é um dia feliz e dias felizes combinam com esmaltes lindos. E o esmalte lindo de hoje é daqueles LINDOS com letra maiúscula. Com vocês, DS Reserve da OPI.


OOOOOH!

Ok, não é nenhum daqueles OPI DS VHTF (Very Hard To Find) que cegam com a holografia. Mas eu amei essa cor! É um rosa-salmão que puxa levemente pro coral claro, uma graça! E ele tem pontos holográficos que dão todo um charme pra ele. Essa foto aí de cima foi tirada dentro de casa, na sombra (porque o sol tava de brinks no dia que fotografei) e dá pra ver o charminho, né?

Arzinho retrô.

Quem já usou OPI sabe que é o melhor pincel do mundo. Achatadinho na medida certa, uma delícia! E foram duas camadas de pura satisfação, porque a qualidade da marca é inegável. Cobertura excelente, secagem rápida, brilho lindo e tudo de maravilhoso nesse mundo. Sério, falar de OPI é falar de amor eterno em nossos corações. <3
Eu queria uma foto que mostrasse os pontinhos holos, mas o sol tava me zoando. Aí tirei uma com flash. Olhem só!

Pontinhos de amor!

No sol eles ficam mais evidentes, mas deu pra sacar a beleza dele, né? Amei muito! Agora eu quero o DS Extravagance, que é outro rosa lindo. <3 Ai, ai, OPI, por que você faz isso com o meu coração e com o meu bolso?
E por hoje é isso! Gostaram? Espero que sim! Um ótimo final de semana pra todo mundo e até segunda!
Muah! :*


Um comentário:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*