segunda-feira, março 11, 2013

Única - La Femme

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi gente! Como vocês estão? Eu sei que segunda é um dia deprimente pra quase todo mundo, porque né, final de semana que se acaba é muita tristeza mesmo, hahaha! Então bora começar a semana com um esmalte de tirar o fôlego, que isso deixa todo mundo aqui mais feliz, né? \o/

Eu já comentei sobre a marca La Femme aqui no blog. É uma marca nacional e pouco conhecida - o que é uma pena. Até então eu só tinha usado os esmaltes para carimbo, que são excelentes. Mas a marca também tem outras linhas com diversos acabamentos - inclusive holográficos. E eu comprei o Única depois de ver algumas fotos pela internet. E bom, vou mostrar o bichinho para vocês entenderem o amor.

Única (nome super digno)

Gente. G-E-N-T-E. Ele é um verde-musgo maravilhoso e holográfico. Acho que nenhuma outra marca nacional tem um holo nessa tonalidade. *-* Coisa mais linda!

Oi prisma, seu lindo!

Cobriu perfeitamente com duas camadas e não precisa de aqua base nem nada. O top coat não diminuiu a holografia e ele seca bem rapidinho. O prisma dele é bem bonito, mas não é aquela coisa totalmente cegante. Não é um prisma fraco, mas não é um Layla da vida. Mas nada disso tira a beleza dele. <3

Mil corações pra você. <3

Não é um arraso? Compro essa marca na KK, não sei se vende em outras lojas. Paguei R$9 no vidrinho, que vale muito a pena, haha!

*_*

E então, gostaram? Já conheciam a marca? 
Por hoje é só isso, meus amores! Tenham uma ótima semana e até sexta! Muah! :*







0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*