sexta-feira, março 08, 2013

Turquesa (BU) + Men-Ipulation (Sation)

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Como vocês estão? Espero que esteja todo mundo bem! :D Bom, hoje é Dia Internacional da Mulher, então VIVA A GENTE, haha! E já que nosso foco e paixão aqui são esmaltes, vamos aos lindinhos de hoje.

Turquesa e Men-Ipulation

O Turquesa é um velho conhecido nosso e uma das minhas cores favoritas. E ele foi um dos esmaltes que eu comprei beeeem no início do vício, na primeira vez que me deu ALOKA e eu comprei uns 20 esmaltes de uma vez, hahaha! Ele ainda tá na validade, mas deu uma boa decantada. Nada que uma sacudida não resolvesse. Fiquei com saudades dele e resolvi usá-lo novamente. E para dar aquele "tchan", escolhi o Men-Ipulation da Sation. É o meu segundo da marca e eu quero todos. Olha o tamanho desse vidro, hahahahahaha! E os dois combinaram super bem!


<3

O Turquesa é aquele azul que parece verde que parece azul super mutante na hora de fotografar. O Men-Ipulation é um mix de glitter hexagonal branco e lascas de glitter preto. São lascas mesmo, algumas são maiores, outras são só uns farelinhos. Achei bem diferente, nunca tinha visto um glitter assim. 


Combinação drag sóbria, hahaha!

Glitter em preto e branco são a sensação do momento, e esse é o meu primeiro. Acho que mandei bem na escolha, porque ele é super diferente dos que já temos por aí, tanto no mercado quando nos indies. Ah, e os esmaltes da Sation são todos 3-free, viu alérgicas? E tem glitters MARAVILHOSOS. Sei que as meninas alérgicas sofrem muito com a falta de acabamento diferenciado, então fica a dica. :D Os vidrinhos da marca custam cerca de 18 reais.




E então, o que acharam? Espero que tenham gostado tanto quanto eu, porque eu amei muito essa combinação. <3 Tenham um excelente final de semana!
Beijo!



Um comentário:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*