segunda-feira, março 04, 2013

Someone Like it Haute (China Glaze) + Patty Películas

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá, gente! Tudo bem com vocês? Todo mundo naqueeeeela animação de segunda? Haha, sei que segunda é osso pra todo mundo, então vamos ver um esmalte extremamente bapho pra alegrar o dia! \o/
Quando a China Glaze lançou a coleção Eye Candy, eu fiquei LOKA. Porque era tudo tão lindo e tão brilhoso e eu queria todos. Mas na época eu ainda não me ligava muito em esmaltes importados e, quando comecei a me ligar, tava super difícil de achar a coleção. Aí agora em janeiro tinham algumas cores disponíveis na KK e eu comprei o Someone Like it Haute. E palavras não servem para descrever a beleza do bichinho, então vai uma foto.


Olá, seu lindo!


São glitters holográficos e cinza escuro numa base transparente, cobrindo perfeitamente com duas camadas de pura emoção, hahaha! Sério, é muito perfeito! O único porém: fica bem áspero na unha, mesmo com muito TC. Mas quem liga, não é mesmo? Hahahaha!


*___*

No anelar, eu usei uma película que nossa Patty linda faz e pode ser encontrado aqui! Ela me mandou três modelos de presente e esse foi o primeiro que eu usei. Primeiro é necessário esmaltar a unha com esmalte branco, pois as películas são transparentes. Com o esmalte molhado, aplica-se um pouco de óleo secante e depois a película. É bem fácil e as películas são bem maleáveis, mas eu sou o desastre em pessoa e estraguei um pouco a película. ¬¬ Na próxima eu acerto, hahaha! E o mais legal é que vocês podem encomendar estampas exclusivas com a Patty, acho isso demais!


Tudo lindo!

Não disse que era uma mani bapho? Hahaha! Espero que tenha deixado a segunda de vocês mais feliz! :D Tenham uma excelente semana e até sexta! Beijo!

3 comentários:

  1. Simplesmente bafônico!!!!!!!!!
    E essa película, maravilhosa, ficou perfeita a combinação.
    Linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber se voce sabe de algum sait que podemos comprar acessorios para unhas, tipo como esmaltes , adesivos, e etc.... que seja confiavel e garantido. aguardo a esposta obg :D

    ResponderExcluir
  3. @Sibely Maria: Oi flor, ali na aba superior Lojas Recomendadas tem alguns links de lojas nas quais nós já compramos películas, esmaltes, acessórios e tudo veio bem direitinho.

    A gente tá sempre atualizando (inclusive to atualizando agora kkk), então seguido tem algum link novo por ali ^_^

    Qualquer coisa, só entrar em contato, ok?

    Bjs :*

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*