sexta-feira, março 15, 2013

Pure Joy - China Glaze

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá, meus amores! Como vocês estão? Bom, hoje vou mostrar um lindo da China Glaze, de uma das coleções de fim de ano: o Pure Joy. ChG é uma das minhas marcas favoritas - e a que eu mais tenho na minha coleção modesta de importados. Sempre inovando com cores e acabamentos lindos, o vidro é imenso, a qualidade é impecável. Um sonho: o mercado nacional se inspirar, hahaha!
Mas enfim, vamos ao bonito!


Glitter! *-*

O Pure Joy é composto por glitters hexagonais em vermelho e dourado, uma combinação que sempre dá certo. Ele é bem natalino mesmo, mas como eu adoro esse combo, nem ligo de não ter usado no Natal, hahahaha! 

Como não amar esse vidro gordeeeenho?

O que eu amo nos glitters da ChG é que com uma camada dá pra usar sobre qualquer esmalte, e com duas ou três ele cobre perfeitamente as unhas. Usei duas do Pure Joy purinho e ficou esse luxo todo! <3 O único porém é que glitter forte puro descasca rápido, mas são ossos do ofício e a gente perdoa. ;P


Amor em forma de glitter!

E então, gostaram? Espero que sim, sei que temos várias leitoras que, assim como eu, são loucas por um brilho, rá! Nosso lado drag queen agradece!
Beijo e tenham um ótimo final de semana!



0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*