sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Vibe [AH] + DRK-C

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Como vocês estão? Suave na nave? De boa na lagoa? Sussa na montanha russa? Haha! Eu tô só tentando sobreviver a esse calor infernal que tá aqui em Sampa... e esse calor já tá rolando tem um tempo, então eu quis fazer uma nail que tivesse um aspecto fresquinho e refrescante, hahaha! Eu sempre torci o nariz pra esmalte verde, achava esquisito na minha pele. Mas de um tempo pra cá, verde se tornou uma das cores que eu mais gosto, olha que coisa! E eu escolhi um verde super lindinho, vejam só.

Evolution (Super Pérola), Vibe (Ana Hickmann) e Cobertura Fosca (Colorama)

O Vibe é um verde pastel muito fofo, lindinho mesmo. E super delícia de esmaltar, pasmem! Acho que foi o primeiro esmalte pastel que usei que não deu trabalho. Não manchou, não escorreu, cobriu com duas mãos e ficou lindo! Tirei o meu chapéu, hahaha! 
Depois que terminei de esmaltar, peguei a minha querida DRK-C e o Evolution, para fazer uma carimbada tom sobre tom. E o resultado foi esse aqui:


Fofura na cor menta.

Usei a cobertura fosca, porque esmalte metálico fosco é muito tudo nessa vida, e eu não poderia ter ficado mais feliz com o resultado. *-* Não ficou um amorzinho? E o mais legal é que ficou discreto, mesmo sendo uma nail art. Fica a dica para quem tem que ser mais discreta com azunha no ambiente de trabalho ou em alguma outra ocasião: dá pra fazer arte sem ser escandalosa! :D

Participação especial do meu anel novo, hahaha!

E então, gostaram? Espero que sim, pois foi uma das minhas esmaltações favoritas de todos os tempos. *-*
Tenham um excelente final de semana, e que eu não derreta e morra de calor até segunda. ¬¬
Beijo!



Um comentário:

  1. Adorei!!! Que Lindo o Esmalte da Ana Hickmann. Adorei a carimbada. Beijos. Bom Sabádo :)

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*