segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Dark Purple - Nabi

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Olá, meus amores! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem! Eu tô toda feliz porque minha irmã vem me visitar essa semana, aí fico toda ansiosa, ahahaha! Então vamos falar de esmaltes pra ver se minha ansiedade dá um trégua! ;P

O esmalte de hoje é um magnético, o primeiro que comprei e usei. Ele é da marca Nabi, acho que todo mundo já conhece, né? Comprei esse esmalte já tem um tempo, mas eu demorei para usar porque eu tava com medo de estragar tudo na hora de usar o imã, hahahahaha!


Dark Purple, número 21, da Nabi



Como há pouco tempo eu adquiri outro magnético, um da Ludurana, achei que ia ser mais fácil de aplicar o imã: ao invés de usar o da tampa do esmalte que eu estava aplicando, usaria o do outro vidrinho e tudo lindo. Bom, a ideia deu certo, eu consegui usar o imã em todas as unhas sem errar nenhuma, mas ó, não fiquei fã do resultado não. =/ 


A unha do anelar quebrou, relevem. :~ 


Primeiro que em cada unha ficou um desenho diferente. O imã que usei é do listradinho, e eu não consegui colocar na mesma posição em todas as unhas. Logo, o desenho ficou igual só em duas unhas, hahahaha! FAIL TOTAL. Segundo que o efeito magnético só pegou em metade das unhas, e o desenho não ficou bonito que nem as fotos que vejo na internet. =( Não sei se é culpa minha, do esmalte, da minha unha ou do imã. Só sei que eu fiquei frustrada. 



Fuem!

Apesar dos pesares, a cor é bem bonita. Tem "purple" só no nome, já que ele é mais um vinho/ferrugem, bem chic. É bem pigmentado, fácil de aplicar e seca bem rapidinho. Só acho os esmaltes da Nabi meio fedorentos, hahaha! Mas só na hora de aplicar, quando seca o futum some. ;P
Enfim, foi essa minha primeira experiência com esmaltes magnéticos. Ainda não sei se amei, ainda tem mais um pra usar. Mas né, como vamos saber se gostamos de algo sem experimentar? 
E vocês, já usaram magnéticos? Como foi a experiência de vocês? Eu sou a única frustrada?

Beijo e tenham uma ótima semana!


4 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte, usar o imã é bem difícil né :/
    Eu tb já usei e, acredite, ficou mt pior que o seu kkkkkkkk
    Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar na minha foto?
    Clique aqui para votar!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda!

    Adoro os magnéticos da Nabi!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  3. No início eu usava o imã de outro esmalte magnético, mas aí eu vi que o imã do Nabi sai da tampa, é só girar ou usar uma espátula. Mas ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. No início eu usava o imã de outro esmalte magnético, mas aí eu vi que o imã do Nabi sai da tampa, é só girar ou usar uma espátula. Mas ficou lindo!!!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*