sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Carimbada Colorida

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, gente! Tudo bem? Como foi o Carnaval de vocês? Eu dei uma sumida porque minha irmã estava aqui e eu não parava em casa. E quando parava, ficava curtindo a maninha, que eu morro de saudades. <3 Me perdoem! Mas agora voltei e vou mostrar uma nail que eu fiz e fiquei muito feliz com o resultado. Era algo que eu queria fazer já tinha um tempo, já tinha tentado, mas não tinha ficado bom. A carimbada colorida consiste em usar várias cores de esmalte na placa de carimbo, dando um efeito incrível. E os meus escolhidos foram esses aqui!

Amarelinho pastel da Hits, esmaltes para carimbo da La Femme, Blant e cromado Eliana. E DRK-C.

Usei o amarelo de base. Ele é antigo, então não tem nome, só número, e é o 219. Esmalte pastel e amarelo, foi bem chatinho de passar. Mas eu já estava preparada psicologicamente, então não sofri tanto. Depois de seco, escolhi uma estampa de folhas da DRK-C e o resultado foi esse:


Folhas coloridas! <3

Fui aplicando os esmaltes de várias maneiras no desenho e raspando normalmente. É super tranquilo de fazer e o resultado fica muito muito muito legal! Achei que ficou a cara do outono esse amarelo e essas folhas, haha! Adorei muito o resultado final.

Fofura!

Como eu já disse num outro post, a unha do anelar tinha quebrado e eu fiquei com dó de cortar as outras. Mas isso durou pouco, hahahaha! 

:D

E aí, gostaram? Espero que sim! E tenham um ótimo final de semana, meus amores! Beijo!






Um comentário:

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*