sexta-feira, janeiro 11, 2013

Hit [Ana Hickmann] + DRK-C

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share on Google Plus
Oi, meus amores! Tudo bem? Aqui tá tudo lindo, começou BBB e eu AMO, ahahahaha! E já aviso, se alguém me mandar desligar a TV e ler um livro eu vou tacar as mais de 4 mil páginas que li ano passado na cabeça da pessoa  ficar muito magoada, porque leio muito, ahahaha! E outro motivo de felicidade é que mamãe está aqui, eeeee! <3 A felicidade é tanta que esqueci de postar na segunda, affe. Desculpem-me! Mas foi por um bom motivo, fui até a 25 de Março com mamãe e fiz umas comprinhas leeeeeeendas! E, por incrível que pareça, NADA relacionado à esmaltes! Tô tentando me conter, passei dos 500 vidrinhos. x.x Olhem que lindas as comprinhas que fiz!


Anéis, pulseiras, brincos, cinto, bolsa, colar, UHU!

Adoro essas bugigangas, hahaha! Mas né, voltemos ao assunto de esmaltes, que estamos aqui pra isso! A combinação de hoje é bem fofinha. Quando recebi minha DRK-C fiquei super de olho numa estampa de elefantinhos linda que tem nela. Achei que combinaria com um esmalte laranja, então fui até minha caixinha e escolhi o Hit da AH, que é um laranja bem básico. E ain, a combinação ficou muito fofolete! Observem!


ÓOOOOOUN! <3

Não são uns fofos? Eu adorei muito essa estampa, pena que eu sou uma lontra e borrei alguns. =/ Usei o esmalte preto para carimbo da La Femme, que é uma delícia, e TC da Colorama, que arrastou em alguns lugares. SDDS SECHE VITE!
E sim, os elefantinhos ficaram de cabeça para baixo, hahahahaha! Assim, na verdade eles ficaram de cabeça para cima pra MIM! Mas para quem olhasse ficava invertido. SÔ JÊNIA DEMAIS, fuem. :(

Juro que só notei na hora de tirar as fotos!

Tirando esses errinhos bobos, gostei bastante! Ficou parecendo pijaminhas, ahahaha! E vocês, gostaram? Espero que sim! E juro não me esquecer mais de postar! :P
Beijo, gente linda!



0 comentários:

Postar um comentário

Seja sempre bem vinda(o) ao nosso cantinho e esperamos que comente mais vezes!
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra nós!

Bjoks ;*